domingo, 11 de outubro de 2009

tu és desprezível! :G



Karen - Conversa
Karen: eu vi o teu pen drive com o histórico de conversas do Luidy, cara nem eu fiz aquilo nota 10 pra ti
Isabella:hm, Obrigada (:  / na hora foi o que eu consegui dizer ;x


CARAMBAA!, eu não acredito que ele fez isso, ele não vale nada mesmo esse filho de uma P*TA! eu te desprezo tanto...não tens noção velho, ele podia fazer tudo menos isso! pow, eram meus sentimentos que estavam lá ele não podia ter mostrado o pen drive pra ela, era minha intimidade, meudels! eu fiz aquilo com a melhor das intenções, eu só queria que ele visse o quanto eu sou apaixonada por ele, e ele me humilhou esse fudido!  porque ele fez isso, porque ? eu não sei o que se passa dentro daquela cabeça oca pra ele fazer isso mas,  eu nunca mais vou falar com ele, nunca mais! cara isso não se faz ele me expôs pra ela! o pior é que isso não importa agr, não posso mudar nada, quando eu penso que ele não pode mais me magoar, que ele não vai ter coragem de fazer mais, nada sempre ele vem e faz uma coisa pior! depois disso eu passo a entender tudo, é por isso que ele me ignora, eu sou uma perfeita idiota! que sempre fico babando pedindo atenção, ele pode não perceber mas, depois dessa ele demostrou que eu não tenho importância pra ele, eu pedi tanto pra ele não mostra pra ngm e ele me faz uma coisa dessas, mostra justamente pra ela! e ela é uma cobra, que me falou isso só pra me deixa mal e o pior que ela conseguiu! ela ainda falou que ele que mostrou pra ela nossa, eu ainda não consigo acreditar nisso, cara não caiu a ficha de jeito nenhum! meu coração tá  doendo tanto, tanto mais tanto! :/ eu quero mt falar com a eloisa mais não consigo ;s eu sei o que ela vai me dizer vai me esculhambar, dizendo que eu sou uma idiota que ainda acredita nele e blá, blá mas, no fim ela vai me consolar e eu tô tão chateada eu preciso falar com ela! então, mtmtsbejs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário