quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ooi, *-*


tudobom? ér, eu tô bem :) ontem foi um dia meio cansantivo e estressante --' eu tenho mt raiva de quem fik me falando de coisas que eu quero esquecer, que saco ¬' ontem o L) e a K) estavam na biblioteca ai a gente tava na frente ai a larissa e a rafaella fikvam falando deles dois que ela era feia e ele er mt burro pq ele tava com ela, e a calça dela tava desbotada e o pior e mais engraçado que a rafaela falou: ' essa toco, não tem nada! e esse cú arrebitado! ish! creeedo!' AHSUDHUHUDHSUAHSUHA' a rafaella é lok véi ;D isso foi até engraçado mas, as vezes eu não gst que elas fiquem falando pq eu fico meio triste :F eu sei, eu sei, não tem o pq disso mas, não dá pra evitar! então, deixa eu contar o ponto x da questão de ontem, sabe a marieta ? ér, eu nunk falei dela aqui, mas ela é nossa colega ontem ela me emprestou o celular dela, e só era pra mim devolver depois da aula e ela é, de outra sala (a do lado da nossa) pois é, eu mexendo lá fui ver as mensagens ai eu vi umas mensagens pro L) só que era mt assim, tipo 'intimas' não eram taaaanto, mas era um pouco, tá na agora que eu vi eu senti o meu olho sangra HSUHDSUHDUSHD, brimk's ;D não tipo eu fiquei meio 'quiso ? o_o' mas, depois passou ai a eloisa falava 'mô fura olho ela né ?' ér, eu achei tb mas, edaí? eu sempre soube que ele era assim, não era nem pra eu liga porque afinal de contas, ela não tá furando o meu olho tecnicamente, e sim o da K) hahahaha; ér, pobre dela, ou não ? ela deve chifra ele tb não sei ;-; sim que sefoda! ¬' então, ai dps eu nem fui lá na sala dá o celular a eloisa que foi, e não sei, mas eu acho que a eloisa que fl que eu tava com raiva dela e talz, ou não! o Joel mas, é claro aquele fuxiqueiro me paga! humpf! tb não sei se foi mas, eu vou descobri, pois é, ai a gnt ficou conversando por msg e tals, ai ela pediu desculpa falou que tava mal, que ela não gostava dele não, que era todo meu e que eu tinha que lutar por ele AAH TÁ, até parece que adianta ¬' enfim, agr ela colocou na cabeça que vai fazer a gente fik kkkkk, eurialto/ nem que ele esteja lá, prontinho pra fik cmg eu vou dizer um NÃO! bem grandão! ;@ sabe, eu perdoei ela sim, eu não conheço ela direito ela pode tá mentindo e talz mas, todos tem que ter uma segunda chance, então ficou assim, esse papo :) ah, ontem a eloisa fl com o finado (W) ela me contou que ele pegou uma foto minha lá do pen, não é bem minha foi eu que bati e colocou no msn, kkk, na hora eu achei lindo *-* mas, não eu já passei dessa fase de achar o que ele faz lindo ¬' coé ? ah ela me falou uma parte da conversa deles:
Luidy - Conversa

eloisa: égg pq tu mostrou o pen pra ela luidy ôô --'
luidy: eu não mostrei ela que viu, ela só viu uma pasta de conversa e depois quando ela ia passa pra outra eu apertei no botão reiniciar
eloisa:hm, mas não era pra ti deixa ela ver
luidy: eu já falei pra ela, se ela não quiser acreditar problema dela
eloisa:a gente te chama de finado, tipo já morrreu akspaspaos
luidy: -.-'
eloisa: pq tu não fala com ela ?
luidy: ela não quer papo cmg
eloisa: mas, tu podia ter respondido pelo menos a  msg
luidy: eu só tenho crédito de oi pra oi
eloisa: ér, mesmo assim ela te ama
luidy: *-*
eloisa :e o que adianta ?
luidy: apsoakspaskpak, eu fico feliz em saber disso *-*

aaaaah, fdp SEACHA! o mocorongô ¬' ele vai pro ITA com a marieta e a gnt vai pro ITA com ela HUM, sei não sabe ¬' pois é, é só isso que eu queria contar :) mt,beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário