sábado, 9 de janeiro de 2010

Feliz ano nooovo *-*



aeaeaew õ/ ADEUS ano velho e FELIZ ANO NOVO! uhul *-* cara, como eu queria que 2009 acabasse foi uó espero que esse ano seja melhor mas, ás vezes tenho medo do meu otimismo s aah, enfim que 2010 seja um ano mtmtmtmtmtmt bom pra todos! e que todos os nossos sonhos e desejos se realizem, que consigamos alcançar nossos objetivos e que tudo dê certo (yn) 2009 por um lado vai me deixar mts saudades pois foi meu último ano com as meninas mas, tudo tem um fim, e nossa etapa juntas talvez tenha chegado .-. é triste e meio chato falar isso mas, é a realidade! :) vo sentir mtmtmt saudades mas, a gnt ainda vai se ver mt /tomara (yn) e peço que me ajude nesse ano que ele seja legal pra mim álias, pra todos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário