quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu sei que assim talvez seja melhor.

 

Ontem, eu tava ouvindo Amanhecer no teu olhar - Restart e me lembrei de tantas coisas, e me deu tanta saudade ! eu fiquei mal, pq eu sei que nada daquil vai voltar não que eu quissese que voltasse até queria, mas sim pra fazer diferente, caraw, doí mt em saber que tudo podia ter sido tão diferente :/ ás vezes me pergunto o que foi que eu fiz pra coisas darem errado pra mim ? O QUÊ ? e fico só nisso pq nunca consigo achar uma resposta sensata ! é, frustrante ! e eu se que assim talvez seja melhor mas, sabe quando tu podes mudar uma coisa e tás de mãos atadas ? então essa é a única explicação pra tudo ter dado errado, só que tem outra coisa, como eu ia lutar sozinha pelo amor de uma pessoa, sendo que a pessoa não queria nada comigo ? não era reciproco o amor que eu sentia por ele, sendo que só eu não sabia dessa parte, fiquei sabendo tempos depois , eu não posso e nem devo me culpar não sei pq ainda fico batendo nessa tecla se eu sei e todos sabem que não vai me levar a lugar algum, eu quero me apaixonar por um outro alguém mas, não consigo será que ainda tem alguma coisa pra acontecer ? eu duvido que tenha, então pq é que eu não consigo gostar de outra pessoa, eu sei talvez não tenha aparecido a pessoa certa e me balançado como ele, mas, pode ser que a pessoa esteja ali o tempo todo do meu lado me vendo me olhando e eu não saiba que é ela, ou talvez eu até odeie ela mas, ela pode ser minha alma gêmea, é isso parece mt coisa de filme, é que eu vejo mt romance *-* mas, sei lá pode ser isso e não ser não é ? ah caraw, vai saber quero que se dane não vo mas falar disso, nem ficar me lamentado aqui ' aaah, podia ter sido diferente' É, podia SIM, mas não foi ! e agr é esquecer isso e viver o presente ! acabou, já foi ! foi mtmtmt bom ! só que como tu que tem começo, isso ia que ter um fim e teve não foi um dos finais felizes que eu sonhei, só que nem tudo é como nós queremos e é isso a vida é assim mesmo, nós temos que aprender a conviver com que a vida nos reserva mesmo sendo ruim ! fikdik, beijosdechocolate:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário