sábado, 27 de fevereiro de 2010

fim de semana na Vovó.




ooe :) esse fim de semana vo passar na casa da vovó porque meus pais viajaram, e minha tia foi pra Porto de Galinhas e meus primos estavam doentes,  e eles atooooran quando eu e a Victória viemos pra cá *-* ahuahua, é nós somos fodas ! Q então, nós acabamos de chegar, a Victória, o Arthur e a Ana Clara estão brincando de jogo imobiliário, e eu tô aqui postando no blog *-* NAPSNAPSNASA' minha vó ia sair pra comprar uma coisa e arriou um toró afs ¬¬ agr tá bem friooozinho HM tudo de bom :) pão com café iam bem agr né ? por isso que a minha avó tá fazendo café KKKK ;D o Arthur é um exagerado ele fik tão tão tão eufórico quando a gnt vem pra cá que ele fik querendo se amostrar e a minha vó fik falando " para de ser apresentado Arthur! " rindomtdeles/ ainda agr a Clarinha disse " eu quero ganhar sem suar a roupa" ulha o_o malandrinha se bem que ela tá certa, o Arthur tá todo besta nem tá prestando atenção no jogo só fica zanzando ;D ai a Victória falouq ue ela a Clarinha era mercenário e ela respondeu que tava no sangue, e ela era prima da Victória KKKKKKKKK, toda hora ela fala "agr eu vo fik rica" ahuahua, oh gosh :) enquanto isso papai, mamãe e a sophia estão na estrada vo sentir saudades daquele piolho de gnt *-* eu sei só é um fim de semana mas, um minuto longe dela é mt :/ ahuaha, noss eu tô coruja ._. Q é, pois é depois eu continuo esse post, ok ? beijsmil:*

 

(jogando banco imobiliário)



 

(Clarinha viciada )

 
P.s:essa foto não é do meu celular, hihi resolução manda beijos !) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário