segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não julgue o livro pela capa.

(devo dá um voto de confiança e ser amiga dela?)


oooolá :} hoje meu dia foi bom mas, não tô aqui pra falar do meu dia e sim do que aconteceu de ontem pra cá -QQ pois é, ontem eu descobri o blog da Karen ela me deu ele de livre e espontânea vontade eu pedi com toda educação que meus pais me deram e ela me deu o link, a Victória (minha irmã) disse que talvez ela tenha feito isso só pra eu dá o meu tb, mas se for realmente isso pq  a Victória não confia nem na sombra dela, é terrível! ¬' e se for isso, bom talvez eu até dê meu blog mas, não por isso mas sim pq ela pode tá sendo sincera eu tenho que dá um voto de confiança pra ela tb né ? isso dela ter me 'roubado' o Luidy é coisa do passado vai fazer um ano agr dia 8 de fevereiro e eu tenho que superar essa porra, não que eu não tenha superado mas, sim aprender a confiar nela, a Eloisa diz que eu sou mt besta em confiar mas, eu tenho que ver mesmo se é verdadeiro esse negócio de querer ser minha amiga, porque eu odiava ela por causa dele, eu fazia uma imagem terrível dela mas quando eu conheci ela de novembro pra cá percebi que ela não era do jeito que eu pensei ela é até legal dá pra acreditar ? ahuaha, brinqs :) e então eu resolvi pensar em dá esse voto de confiança mas é aquela história pra conseguir a confiança demorasse anos mas pra perder segundos, comigo é assim patetou...Dançou rá! eu sou dumal, athoron *-* -q e sabe nunca, nunca mesmo julgue alguém que você não conhece! eu tava vendo pelas respostas do formspring que nós temos mts coisas em comum, e isso é bom pelo menos concordamos em várias coisas ah tb a gnt gostou do mesmo mlk ;) isso é ter algum em comum mesmo! rêrê; e eu tb vi no blog dela o seguinte: 'eu realmente pedi desculpas de coração eu se ela tá achando que eu só fui falsa, eu queria mt msm saber !(...) maes eu realmente falei de coração e espero que ela tenha sacado isso, não é muito legal a gnt duvidar de uma pessoa principalmente quando ela tá se esforçando pra conquistar a amizade da outra !' bom, eu realmente não acreditei de primeira até pq nós fomos rivais mas, eu posso até recosiderar, nunca se sabe né? :) e tb eu vo falar o que eu pensva dela antes, eu achava ela uma cobra, falsa,nojentinha, metida, mimada, idiota,gala-seca,baixinha atrevida (falou a modelo de 1,70 rs),invejosa,testuda,gorda,cara de sebo,olhuda,puta e etc. Eu a detestava mesmo e fora o que eu e a Eloisa avacalhavamos com ela era tão engraçado e legal, falar mal de pessoas ás vezes é legal com tanto que não sejamos nós HAHA, é ótimo! e cara eu me lembro de uma vez que eu disse: ' essa filhote de cuz credo é mt invejosa, aquela puta de R$1,99 arg eu quero que ela caia em um buraco daquela invasão e MORRA! porque é isso que ela merece ordinária!' lksdçakaçkaçakda; que horror! o_o eu sou Péssima Deus do céu N e hoje eu tô aqui falando disso e rindo que nem uma demente ;D aaah, o mundo dá mts voltas mesmo, por isso nunca diga 'dessa água não beberei' e tb nunca diga nunca porque amanhã ou depois estarás voltando atrás e nós precisamos até do lixo que tem na rua (y) e sabe outra coisa que eu vi no blog dela foi que ela disse que agarrava o Luidy na minha frente só porque ela queria me mostrar que ele era dela e eu nunca ia mudar aquilo, e ela achava que eu não sabia que era proposital e que realmente era essa a intenção ? qualé, sou loira mas, não avacalha! tava na cara que era me lembro até do dia que eles foram pro 1º andar em frente a biblioteca de esmac e começaram a se lamber bem na frente da gnt (minha e das meninas) porra, foi nojento pq quando tu vê e não é tu, é nojento mesmo rs, e o Luidy ficava abrindo o olho pra ver se eu tava vendo, KKK' (dã) nossa foi bem estranho e então eu resolvi que eu iria me 'conformar' com aquilo e foi o que eu fiz, e sabe de uma coisa ? foi umas das melhores decisões que eu já tomei na minha vida! eu aprendi mt coisa, eu agradeço por isso ter acontecido, assim, só assim eu aprendi que amor é uma coisa digamos mtmt preciosa e tb mtmtmtmt traiçoeira e eu acredito em destino sim, se aconteceu isso na minha vida no ano passado, era realmente pra acontecer! e é isso fikdik, besos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário