segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Viver é o que há de melhor.


Ooe gnt hoje eu tô inspirada por isso tô aqui denovo, novamente postando todas ! haha, é eu sei tô dando alok ué? tenho que aproveitar afinal o negócio esse ano ainda não pegou meeesmo pro meu lado mas, logo logo isso ira acabar mimimi s então vo contar de uma coisa que eu descobri muaháháhá -q '-' dã isso é normal afinal é um blog pois é, eu descobri que o Cleison o ex-namorado da Karen estuda no Ideal oh, my god o_o dessa eu não sabia mesmo e o meu intervalo é junto com o dele rárá, que ótimo não ? assim posso ver ele de perto hm* (a) -q não! eu não tô afim do menino, é só porque ele é um gatinio ui *-* miaau, miau ! sçdkadçdkaa *baixou o santo* hoje eu vi ele na hora entrada e ele continua bonito na época que eu entrei no Madre em 2006 eu já ouvia falarem dele eu só o conhecia de vista tb porque tinha uma amiga que era afim dele e eu já morria quando via toda aquela beleza ahausha, imagine agr que ele tá mais velho ? *me segura* porque eu pego ! -Q /brinqs  pois é, mas ele tem cara de bossalzinho sabe...mas, não importa isso não é da minha conta cada um tem seu jeito de ser se ele é assim ? dane-se e agr a Karen gosta mesmo do Luidy e eu não gosto mais, rs irônico isso né ? mas é a realidade nua e crua ! :) por enquanto eu não quero saber de namorado esse ano vo fazer outras coisas estudar, ficar...vo viver ! sabe quemais? bom mesmo é ser Solteira \õ/ namorar tb é bom mas, tudo na hora certa agr é tempo de estudar pq se eu quiser ser alguém na vida e ser independente eu tenho que me esforçar ao máximo, é ! tenho que me concentrar no Prise e tirar um notão *-* e eu vo conseguir :) meu pai tb me fez um pedido esse ano e eu vo atender porque ele merece :} aah, já ia esquecendo eu fiz um formspring me pergutem tudo o que quiserem lá, ok? ér, então tchau gmth, kiss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário