quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tédio em sala de aula.

Escrevi isso hoje, durante as minha várias aulas do dia, é çumermo tava tão interessante que eu fiz isso, rs alok

"Oi, bom dia! eu tô me sentido mt estranha hoje, não sei explicar mt bem o que é. AF  pra completar o G acabou de sentar aqui, na carteira ao lado...argh MEREÇO? DDDDDD: aaa, saicu! quaé? porque ele não desisti de mim? nunca dei trela pra ele mesmo ¬_¬ mew, eu tô tão ridicula hoje, creeedo! AFS QUE MEEERDA; e tb tô com uma tosse réé, réédicula. Ontem a Eloisa me ligou na verdade foi a Elisa dizendo:"meu bb morreu e te pediu uma última coisa" eu quase tenho um treco, essa porra é doida ¬_¬ daí eu ouvi uma voz no fundo parecida com a da Eloisa, caiu a ficha era tudo armação dessas peida cheiras, tb a eElisa é uma péssima atriz qq ela fiava gaguejando e enrrolando AOSOAIAOISOAISOA, eu disse pra ela que ela não poderia morrer, porque eu não queria ficar viúva de amiga :( eu não iria suportar tanta dor na minha vida, seria mt trágigo, pooooorém vaso ruim não quebra fácil, mas nunca se sabe, rs Q quero que ela fique boa logo, e que a gente possa se ver logo, logo *-* agr é aula de Biologia, até que eu gosto mas tá tão chato aqui hoje...acaba logo aula, ainda nem deu o intervalo, AAAFS! vou prestar atenção senão me fodo! bjs s2"

                                                                          Lindo s2
2ª Parte

"Oooi, voltei agr já passou o intervalo, e agr começou a 2ª aula de biologia, tava maior putaria aqui, pena que já acabou o prof. se irritou qq daqui a pouco aula do Jaime, prof de história aaaaanw, eu vi o Ivan no intervalo, digo prof Ivan afinal tem que ter respeitar, né? haha por enquanto pq quando a gente casar eu sou vou chamar ele só de "safado gostoso" se bem que eu já chamo ele de gostoso, mas ele não sabe, ALOOOK rs, puuuuta que pariu! eu tinha que copiar o slide, mas eu tô com preguiça e já me perdi KKKKKKK mas depois eu pego do email -nn minha letra está tão linda hoje, mas pô dá um desconto tô com mt PREGUIÇA, FOME E SONO é ainda tô com fome, aaidhadduasoadha que coisa dá vontade de gritar aqui, égua eu já seeeeeeeei, o prof repete mil vezes a mesma coisa, afs aaaaaaai agr me deu medo ele fica me encarando, que coisa...com tanta gente aqui, ele fica me olhando, logo EU ? O: AF, ele jogou uma indireta agr, eu não sou idiota eu saquei, meu vlh ele me olhou e disse:"tem gente que fica me olhando, mas não tá nem ai é mesmo que merda nenhuma, depois abaixa a cabeça e fica escrevendo pra fingir que estuda" KKKKKKKK diguelá? senão é louco? qq que saco de aula...quero ir pra casa dormir, e dormir MMMMMTTTTT tô precisando de óculos, não enxergo nada daqui de trás, afs mas tb detesto sentar na frente, deteeeeesto mesmo UÓÓÓÓU acabou a aula dele, deus é pai veeelho, não aguentava mais todo mundo comemorando porque acabou a aula, risus agr começou a aula do Jaime e a gnt vai ver um filme sobre a Roma, a continuação, é firme esse filme tem cenas picantes oaiasjosjiasjasjais, aaaaaa o prof acabou de colocar a peruca vermelha de uma garota aqui, ficou mt catinho *-* eles vão apagar a luz....agora! tô a luz de celular, e o filme é legendado vou ter que prestar atenção mas vai ficar dificil com a Débora falando aqui atrás qpwoqwoqpwqqp; na aula de espanhol, não vou poder escrever pq eu faltei na aula passada e vou ter que prestar mt atenção, pq eu perdi a outra explicação NNN então até outro dia ou não? RS bjs."

by- Isabela xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário