quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu to apaixonada? Isso não é possível, e sim terrível.

Bom dia, dia :} Hoje apesar de não ser um dia dos melhores, não vou me deprimir por isso, né? Ontem, fiquei triste em saber que o G o menino lá da escola ficou com outra garota na festa junina do Ideal, tipo não sei porque eu tive essa reação, mas não é de hoje, que eu to achando que eu to começando a gostar dele :/ Mas, isso é bem feito, é pra mim aprender que não se pode desdenhar os outros. Porque desde o início do ano que ele vem tipo se "declarando" pra mim, nunca dei um toco nele, ao contrário foi um tipo de "toco doce" que são os piores, foi ele mesmo que me contou que tinha ficado com outra menina, dizendo dele pra mim não saber por terceiros, ai isso é tão terrível eu não posso me apaixonar por ele, não posso, NÃO DÁ ! Arrrrrrrgh qcú, que vida injusta e ingrata e traiçoeira :/ Mas, agr não adianta eu reclamar, é parar pra pensar antes de fazer as coisas -n bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário