quinta-feira, 29 de julho de 2010

Volta ás aulas, fuuuuuuuuuuuuuuuu

           
Boa tarde, na segunda minhas aulas recomeçam, que trágico, não? mimi to mt puta, minhas férias passaram que eu nem vi, crlh ¬¬¬ Enfim, enfim eu acho que consigo sobreviver, riairiairia q Acho que não aguentaria ficar mt tempo no ócio, mas queria só mais uma semana de descanso já que apartir de agosto o bicho vai pegar, to morrendo de medo de não passar lá no ideal eles só faltam sufocar a gente, pqp! No Madre eu já tava acostumada, já sabia todas as manhas, mas agora é tudo diferente, ahrrr quero meu fundamental de volta! SOCORRRRO :/ 

Mudando de assunto, já cheguei do meu carma (Marapanim) to aqui em casa, mas essas minhas férias aqui vão durar 4 dias, er. E lá eu pensei sobre várias e várias coisas, pensei na minha vida principalmente, pensei sobre esse ano, meu Deus tá sendo tudo tão diferente e eu que reclamava do ano passado? Eu era louk porque esse ano tá mt mais uó do que o ano passado crlh, eu só queria que as coisas melhorassem um pouquinho, tem umas coisas tão ruim acontecendo, ai que merda, viu? u__u Quero minha vida tranquila e pacata de novo, é só isso e eu sei que não é pedir mt, ok? 

Só de pensar que eu vou ter que me matar estudando pro meu simulado adiado, me dá vontade de desabar no choro, ai Deus eu mereço? pouts, melhor nem perguntar Q ao mesmo tempo que eu to assim triste e com medo e mt raaaaaiva to com saudades da Lumy e da Marieta, er elas são o que me fazem ir pra escola de manhã, rs. Vou sentir saudades dessas férias, sim eu vou táligads? Er, eu não deveria porque apesar de eu ter ido pra outro estado e tals, acho que elas poderiam ter sido melhores, não as menosprezando é claro mas, nada na minha vida é mais como á um ano atrás, nada! E isso é mt chato, realmente é. Okok, to escondida aqui e posso ser pega a qualquer instante t-t Então, eu to saindo daqui, 2bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário