domingo, 3 de abril de 2011

Tô de back.


oooi genti, to de back e morrendo de saudades daqui noass quando tempo hein?????? Sentiram saudades dos meus desabafos? Magina... hsgdhsgdhsgdsh tanta coisa aconteceu comigo e com as pessoas ao meu redor também confesso que algumas coisas tem melhorado seria injusta se não tivesse ressaltado isso aqui e enfim, né. Vou começar a contar as coisas, mas não em uma ordem certa e sim na que vier a minha cabeça, ok?

 Bom, meu ano não começou como eu esperava mas, nem tudo é como nós queremos por outro lado conheci pessoas muito legais e que valem a pena, pessoas que eu sei que eu posso confiar de olhos "pregados", pessoas como a Isabella Porto (YAY UMA CHARÁ) melhor dizendo a @IamFloynter ela é uma amiga de ouro dessas dificeis de encontrar genti, conheci ela no twitter e tudo começou em dezembro do ano passado e até hoje somos amigas, amigas de tudo... Desabafos, fofocas, etc.Adoro a amizade dela e espero que nossa amizade continue por muito tempo. I love you happiness.s2

                                                             (eis aqui a IamFloynter)

Agora, falando da escola as coisas estão normais sem muitas novidades aparentes mas todos os dias é um desafio ficar 6 horas por dia naquele lugar pra não chama-lá de "inferno"... eu contei que a Larissa tá lá, né? Isso é legal, mas não necessariamente tão legal assim até porque ela tá mudada a convivência com a Adrielle e cia a deixou distante, muito distante da LARISSA MINHA AMIGA DE 1 ANO ATRÁS e isso é um tanto desafiante eu não sou santa, né mas minha amiga de 1 ano atrás era bem melhor que essa de agora. Ai, a vida é assim e eu tenho que aprender a conviver e aceitar mas não a amo MENOS por ter mudado só que a afeição é uma coisa construída e consquistada e se pode perde-lá em miléssimos de segundo assim como a  confiança. Ok, deu pra enteder, né? Fora isso eu to tentando levar e acho que por enquanto to conseguindo.Ah, eu to estudando muito esse ano afinal de contas, quero ser alguém na vida quero ser mais do que "a Isabela" bem mais, por isso minha marginalidade está menor... kakakak

Ah, enfim né eu to mudada genti eu cresci com as dificuldades que só fazer surgir e ficar cada vez maiores e posso dizer que não sou a Isabela de um ano atrás, não mesmo. No post anterior eu disse que tava meia brigada com a Paula né? (@Juddforever) mas, aquilo era birra minha só queria chamar atenção e pá. Mas agora tá tudo bem. Ela não passou pra manhã, acho que ela é mais feliz com o povo da tarde e é a opção dela.Por outro lado também to feliz com o povo da manhã conhecemos uma menina nova a Larissa Tsumie, ela é japonesa no ínicio eu confesso que não fui com a cara dela, mas vi que só podia ser frescura minha porque todos gostavam dela menos eu. Como sempre sendo birrenta, né. Affe, fazer o que eu sou assim;

DAQUI A 17 DIAS É MEU BIRTHDAY GENTE YAAAAAAAAAY. Tô fazendo 16 primaveras, oh my god to bem velhinha, né? Credo.Ok, né gente acho que já falei de mais e não tenho mas o que falar... Na verdade, eu tenho mas tem coisas que não são permitdas porque eu ainda tenho pudor e 0,00000001% de vergonha na cara -q vou terminar por aqui, quem sabe daqui uns outros trocentos meses eu volte e conte mais novidades procês. Bai, bjsbjs.

4 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃO!!!! Descobriram quem eu sou! Descobriram que eu sou uma troll! Nããããããão! -n

    ResponderExcluir
  2. HSJHDSJDHSJDHSJDHSJDHSJH alouk, você não é troll Isa 1 u______u qualé? Não vou tirar, pode esperniar... s2

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu sou uma troll. Eu sou filha do Jon Cryer. Você não podia ter contado isso NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO -n

    ResponderExcluir
  4. HSGSHDGSHDHSDGSHDGSH. Sim, eu contei e agora tá contado e não pode ser mais "des-contado" kakakakak NOT

    ResponderExcluir