quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Miss here.



Bom dia, querido blog! Afinal, são 00:52 da manhã e eu tô com uma insônia do kpta. Faz tempo que eu queria vir aqui postar algumas coisas, prometi a mim mesma que iria fazer um post de "fim de ano" mas, não deu. Eu até cheguei a rascunhar mas não postei. Esse é o primeiro post desse ano! Yeaap! Senti saudades daqui, de verdade. Hoje um colega me disse que andou me stalkeando (Awwwwn, um stalker declarado, que amor) e leu meu blog, rs que vergonha, ele super desatualizado desse jeito. E aí, resolvi vim aqui dá uma atualizada. Enfim, aqui estou pra fazer uma espécie de "retrospectiva" do ano que passou, hehe.


Meu ano de dois mil e onze, foi bom, na medida do possível, vou tentar não xingá-lo porque ele já se foi e não está aqui para se defender! Hahaha. Na verdade, foi conturbado. Cheio idas e algumas sem vindas... Perdi amigos, pessoas importantes, que irão me fazer falta com certeza! Como tudo na vida, o tempo irá remediar. Lá no ínicio do ano - tô tentando me lembrar de algumas coisas...- foi normal, nada de tão incrível aconteceu, eu só tive que aprender a conviver sem alguns amigos que tinham me deixado (saído da escola, mudado de turno), felizmente sobrevivi e aprendi a superar essa falta. No meio do ano já foi conturbado, perdi grandes amizades, de anos... Recupere ias? Sim, em parte, pois confiança e afeição são como espelhos. Uma vez quebrados, não se pode deixá-los intactos novamente. Amores, meus amores nesse ano foram intensos e passageiros. Rs. Chegando lá pro fim de setembro, meu ano foi legal também. Conheci melhor o Luucas, é aquele do Rio Grande do Sul. Nunca falei dele aqui. Mas enfim, até mandei presente de aniver pra ele, hehe. 0I, SOU LINDA.1 bj. Gostei de conhecer ele melhor. E infelizmente esse ano fiquei de recuperação final, mas foram só em 3, não aloprei que nem em 2010. Rs. Meu ano não teve grandes acontecimentos. Tudo que aconteceu nele foi previsto, SÓ NÃO A MINHA NOTA DO PRISE, NO QUAL ME MATEI ESTUDANDO E AINDA SAIU BAIXA, ESSA MERDA! Ok, né... Já foi. É, acho que acabo por aqui, até porque não me lembro de muita coisa, vei.


Agora, vamos falar desse ano. Aaaaah! 2012, tão falado, né? Mas, na boa eu tô tranquila e não quero fazer planos! Nem pensar! Pra me decepcionar depois? Vá se ferrar. Negativo. É um ano decisivo na minha vida, ano de vestibular, lê-se "ano de muita ovada, cabeça raspada ou mortes, suicídios e afins" hehe. Enquanto esse assunto tô bem insegura, o medo de não conseguir é torturante e inexplicável. Mas, Deus vai me ajudar. E eu tenho que fazer a minha parte... 2011 foi "previsto" esse ano não vai ser nada previsível! Esse ano a Paula vai continuar na tarde e a Lari Takashima saiu, as duas pelo mesmo motivo não vão me fazer companhia esse ano. Sentirei a falta de vocês. Mais um ano sem a Paula pra me atormentar, vei. Tô triste por isso. Mas, é isso, né. Já faz uma hora que tô nesse post, até que fui rápida, rs. Não sei quando vou voltar aqui, espero que logo. Então, feliz ano todo. Beijos. Bai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário