domingo, 8 de abril de 2012

I need, I miss that.

                                                                   
                                                 "Let's put a smile on that face." Joker

Bom dia! Vei, quanto tempo que eu não venho aqui? Saudades, muitas. Eu vinha escrever aqui ontem... Mas, não deu, pretendia ficar a noite toda postando e escrevendo besteiras. Tô demorando muito pra voltar a postar, né? Heheh, faz parte. E então, se eu to aqui é por algum motivo, né. É sim, o motivo, sabe meu nome, meu endereço, só não vem até mim faz um tempo. 


Sabe quando tu não consegues mais sentir nada por alguém? É como se depois de um antigo amor, ninguém mais conseguisse mexer contigo, é exatamente isso que eu sinto. Depois daquele "fulano", nunca mais senti algo por alguém que ao menos chegasse perto daquilo que existiu por ele. Não sei explicar como isso acontece, sei lá eu bem que tento olha, tento mesmo. Os dois carinhas que eu já cheguei ao menos tentar "me apaixonar" realmente, eles mexiam comigo, mas não sei por que diabos, não deu certo, é como se não fosse igual (claro, né! Nada é igual e nem pode ser). É verdade, eu demorei pra me dar conta disso. No entanto, não sei como vou proceder, o "fulano" foi por quem eu fiz coisas inimagináveis, com ele eu idealizei muitas coisas (ai está o erro, jumenta!) e percebi que ele não ia ser um na minha história, que a partir dali ele iria marcar. E marcou (bosta!).


Sinto falta de alguém pra gostar, pra sentir aquela adrenalina, na hora encontrar, conversar, sentir coisas que se sentem quando está bem do lado de uma pessoa. Faz tempo que eu não sei o que é isso. Verdade, eu não preciso disso agora. Tô em um momento decisivo da minha vida. Porém, eu não vou negar que sinto falta. Ainda tem muita coisa por vim, e eu espero essa outra paixão chegar... Só não quero que demore demais e eu passe a ser cética, fria, calculista e que não acredite mais em que possa sentir algo legal por outro alguém. Ah! E não, não quero que seja nada igual ao outro, tem que ser diferente de tudo que eu já vi, porque com certeza, o desconhecido é sempre mais "estingante".


Ok, agora mudando bruscamente de assunto. Ontem foi aniversário da Paula (vulgo @juddforever) e teve festinha e tudo, mas eu não fui, é não fui. Por que? Não deu mesmo pra ir, apesar de que eu queria ter ido. Passei o dia com a minha tia, meu tio, meu primo e irmã. Por outro lado, tem outro motivo... Não fui por que no fundo, tô meia chateada com ela (longa história, não vale a pena), são coisas corriqueiras, quase imperceptíveis, mas pra mim tem grande significado e outras que não tenho nem como questionar ou impedir então, melhor ficar só pra mim. É como dizem esse negócio de "feliz aniversário" não é legal, que seja "Felicidades". É mais sincero e abrangente. Desejo tudo de bom pra ela, apesar de tuuuuuuuudo, ela e a amizade dela são pra mim de valores inestimáveis. 


Não quero terminar esse post falando de coisas tristes, blá, blá, blá... daqui a 12 dias é meu aniversário, é vei tô ficando "véia", kkkkkkkkkk. Quem me vê, não diz e isso é bom, quero ficar com cara de 20 aos 50 anos (exagero? Que isso? Nem conheço, rsrs) minha mãe perguntou o que eu queria e eu ainda não disse, tô precisando de um celular novo mas gosto do antigo, então não sei o que pedir, aff. O pior não é ser indecisa e sim não tem nem ideia do que pedir, mas até as vésperas eu decido. Então, é isso. Saudades daqui, veeeeeeei vou voltar logo que puder. Bai, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário