quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias õ/


Uhul férias *-* ai nem dá pra acredita que as férias já vão acabar D: droga! ahr, mas até que elas não foram tão chatas, só não gostei da parte de ir pra Marapanim quer dizer mais ou menos até que não foi tão ruim :) lá teve um passeio ciclistico que o papai promoveu, porque ele pretende ser vereador de lá pra poder ser prefeito e pra isso ele tem que fazer o nome dele, mas isso ainda vai demorar um pouco enfim foi legal e tb teve um concurso lá de musa do esporte 2009 a menina que ganhou era maior putona blér! ela só ganhou pq só tinha uma jurada mulher! e resto tudo homem assim tb --' ai eu tô morrendo de saudades das meninas *-* mas, já da escola... nem um pouco! afê! eu não quero voltar pra escola! não tô com um bom pressentimento D: e tb não tem ninguem novo naquela escola --' todo tempo as mesmas caras ¬¬' argth! e eu não quero olhar pra cara azeda do Luidy --' argt! ainda bem que a gente não é da mesma sala! assim, fik mais dificil de eu tomba com ele! ahr, eu tô morrendo de saudades da Elô *-* minha best bestá k3. ahr, faz um tempão que eu não escrevo aqui né? faz um mês e dois dias :D alsmdslkdmsldksma, ahr, eu quero um CELULAR o papai me prometeu um nokia 5310 mas, ele tá só me enrrolando afê! enfim, eu não me esqueci então eu vou fik cobrando ele :D e eu tb tô sem pc tô com um nootbook da época do descobrimento do Brasil --' eu quero o meu pc D: aiai chega logo pc! e não chega aulas! :D alskmsldkmalkmalksm, tá bom então gnt tô indo e eu não vou fik mas tanto tempo sem escrever! (; tchau, tchau Beijones. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário