quarta-feira, 29 de julho de 2009

L ♥.


ahr, hoje eu vou falar dele pq hoje faz um mês que foi o anivesário dele e eu não fiz nada pra ele mas, eu ia fazer só que deu tudo errado :s eu tinha comprado uma caixa de chocolate de sonho de valsa daquelas que passava no comercial da mtv ai era linda *-* e tinha uma mensagem lá megalegal lá *-* sabes quando tu ficas planejando uma coisa com meses de antecedêcia com todo o cuidado, gasta todo o dinheiro que tá todo guardado a meses, desde o fim do ano pra na hora dá tudo errado --' cara, eu fiquei malzona, mas eu não desisti pq ainda tinha o outro dia, pra dá a caixa de chocolate pra ele, só outra vez deu tudo errado eu fiquei esperando um tempão até a namorada (Karen) dele descolar dele, ai tá quando eu finalmente tava criando coragem pra ir falar com ele e dá a bendita caixa de chocolate eu vejo os dois se abraçando, mas não era um abraço comum era um abraço de namorados --' e sei lá o mundo parou naquela hora eu fiquei estática a minha vontade foi de chorar mas, eu não chorei, ai a Larissa foi chamar um menino o Milton, cara eu não gosto dele, mas sabe quando tua achas bonitinho e fik secando ele? é só isso, mas ela entendeu tudo errado ai ela chamou ele e eu acabei dando a caixa de chocolate pra ele D: como eu me arrependo, claro que eu não falei nada pro L... e ele sabia que eu tinha comprado um presente pra ele e ele não, fez nada não foi me pedi nem comentou nada comigo, vai ver ele não queria o presente... pq no meu anivesário ele comprou um presente pra mim tb só que deu maior confusão ele brigou com a namorada dele enfim, vai ver ele não queria que acontecesse denovo e eu sei que ele gosta dela de verdade não é só eu que sei todo mundo sabe, ela conheçe a familia dele e talz... toda essa babaquiçe e 5 meses de namoro não são 5 dias né ? :/ mas, eu não tenho que viver em função disso, e nem esperar por ele, até pq ele me considera uma amiga dele e apesar do que aconteceu entre a gnt e do meu sentimento por ele, eu acho que, ele nunca vai deixar de gostar de mim como uma grande amiga dele! e tb se algum dia ele terminar com a karen e comigo que ele vai falar .. :s mas eu não vou criar falsas esperanças e nem expectativas, quando a gnt fik procurando o amor a gnt não acha pq ele vem quando a gnt menos espera e eu não vou mas fik procurando, pelo menos eu vou tentar (: ahr, é isso gnt! tchauzin, Beijonas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário