sábado, 31 de outubro de 2009

cansada xx



Aaaaa, eu tô mtmt cansada! essa semana foi mt legal terça especialmente eu descobri uma coisa do l é uma coisa meio insignificante mas, pra mim é fofo eu não vou fala aqui o que é então esquece, eu cansei porque, ontem eu tava pensando em tudo, em tudo mesmo eu fiz tanta coisa por ele eu me lembrei de coisas desde o inicio desse ano até ontem, e eu vi que tu que eu fiz foi totalmente em vão, pura perda de tempo, não me ajudou em nada! eu só fiz isso porque eu era louca por ele eu gosto dele ainda só que hoje eu não faria o que eu fiz e ainda agr eu pensei.. depois que a gente ficou eu não consegui gostar de ninguém não que eu não tentei é claro que eu tentei mas, não tive mt sorte eu acho que eu só posso tá condenada a gostar dele, a sofrer por ele! .-. cara, é mtmt frustrante é, essa é a palavra! saber que tudo que eu fiz não fez ele perceber que eu amo ele, eu pensei que isso já tinha acabado no dia em que ele mostrou o pen pra ela, porque ele não respeitou os meus sentimentos e a minha privacidade foi mt errado da parte dele só que eu acabei desculpando ele e agora já tá tudo normal denovo, ou quase, tudo! se o normal é eu estar sofrendo é está tudo normal denovo, eu não entendo porque eu tô sendo tão punida! tem certas coisa que não tem explicação e talvez isso não tenha, eu só quero que tudo isso passe, acabe logo, bejsmil:*
' Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza em alguém, esse alguém é você. É, estou amando. ' Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário