quinta-feira, 22 de outubro de 2009

soophia *-*


aaaaanw *-* pephia, te amo sua cramulhona, que fik me pentelhando na hora da novela,  que me acorda no sábado de manhã dizendo ' bola acoldáá, bola acoldaá! ' *-* um dos únicos dias que eu posso acordar tarde e tu faz isso tsc,tsc ;s, que me faz dançar poker face ctg, que fuxica pro papai e pra mamãe quando eu entro na internet escondida, que só me pede água no momento mais emocionante da novela, que vai me deixar todos os dias na escola cedinho da manhã e que rouba meu lugar no banco da frente Humpf! -', que quando eu chego da escola  sai correndo pra janela pra me ver ( e a vick tb ;D), que quando eu tô tirando o meu tênis, me pedi pra tirar a minha meia /alskdmalska;tadinha, que dobra as calcinhas juntos cmg, que quando eu vou sair quer escolher minha roupa,que quando a eloisa me liga fik falando ' deixa eu fl com a enoisa ' e não me deixa conversa em paz!, que canta músicas em inglês cmg sem saber *-* HAUSHUAHSUA aaá, eu te amo mtmtmt mais do que da victória hahaha; brincadeira são amores diferentes, são irmãs de idades diferentes! e pensamentos diferentes, a gente faz aniversário juntas (nós três) no mesmo dia *-* ér, eu sou mt mais velha do que tu, magina só, quanto tu tiveres 15 eu vou ter 27 anos ._. alskdalsmlasmalsmkalska, creeeedo vou tá véia :w kkkk; <3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário