domingo, 11 de outubro de 2009

fui pedida em casamento o_o'


O maycon e suas maluquices ele insisti em gostar de mim, eu me sinto mal em não retribui pois eu sei como é... a gnt é mtmtmtmtmt amigo mas, ele sempre diz que vai me conquistar e talz, só que é dificil, ah e eu tb não gosto de iludir ele eu sempre fui sincera desde o ínicio mas, ele sempre quer me dobrar e tipo ele não consegui pq quando a gnt ama outra pessoa é FODA! eu gosto mtmtmt mesmo dele mais como irmão que eu queria mt ter, porque ele me entende como ngm tipo é o único homem que me entende, cara eu faria qualquer coisa por ele porque ele merece e eu nunca vou magoar ele como já me magoaram, me desculpa não poder retribuir o meu amor do jeito que tu queres mas, só o que eu fazer é  retribuir com a minha mais sincera amizade :) eu te adoro meu capenguinha


Ele: porque você não pode simplismente me amar ?
Eu: porque não é simples amar.  /isso foi profundo alskamslkamsa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário