domingo, 11 de outubro de 2009

sexo ♫



era quarta - feira nós estavamos na sala fazendo o dever da bruxa da professora Gleice ae eu jà tinha terminado meu dever e fui mexer na bolsa da rafa atrás de bombons e quando eu abro com o que eu me deparo ? com uma revista sobre sexo lá tinha todas as dicas e tals... não vou negar era interessante sim, aliás todas nós devemos estar bem informadas :* ahsuahs, só que na hora eu fiz maior alarde, na vedade só foi pra eloisa mas, a outra meninas que tavam na sala a bruna, a priscila e a nicoli tb olharam haushaus foi tão engraçado alskamslaks, eu e aeloisa mais, principalmente ela, ficou toda afobada pra lê  ai a gnt ficou batendo foto pra colok no orkut e eu coloquei essa ai eu tarjei pra disfarçar  mas não adiantou mt coisa  dps, depois terminou a aula e a gnt teve que liga a luz lá dizia umas coisas tipo o homem gosta de fik em cima pq assim ele fik no comando e da posição 69 kkkk, falaê né nojento ? ahsuahsuas me lembrei disso agr e vim contar :) tô me lembrando de outras coisinhas ontem hoje e anteontem eu tava tendo sonhos bem estranhos, eram sonhos em que ele me desprezava teve até um bem engraçado que eu contei pra eloisa e ela se espocou de tanto rir palhaça; era assim eu e ela estavamos passando o tempo todo onde ele estava sentado com os amigos dele ai, uma hora nós começavamos a nos bater fik brigando coisas de glsk ;D  ai eu caia no chão pt'z  e ela não me levantava ai eu fikva lá caida e ele passava fazia pouco e ia embora é bem estranho mesmo sabe, euhein ¬' mas, eu interpreto os meus sonhos então se eu sonhei isso é pq ele quer dizer alguma coisa e pra mim quer dizer ' se afasta dele' mesmo não querendo é isso que eu vou fazer! aaah, hoje aconteceu uma coisa triste meu tio Ferreira faleceu ele morreu do coração tadinho, eu não tinha mt contato com ele mas ele era mt mt legal, quando eu era criança eu tinha medo dele pq ele não tinha uma mão ahsuahs, medo de criança besta, descansa em paz tio (F) agr ele virou um anjo :) AAAAAAAAH! babado, babado BABADO! sabe o douglas tá eu nunca falei dele aqui mais ele é um amigão meu, que eu tenho como pai e ele me tem como filha pois é, ele tá naamorando com uma menina uma tal de thalissa, bléarg! ;G pensa numa mulek feia ? pensou é ELA! só que só eu sei disso pq a marieta me contou e tipo ela disse que talvez eu devesse contar pra drica mas eu não sei não só de saber que eles tavam ficando ela ficou toda chateada tadinha ;s e tipo se eu contar ela vai querer que eu faça alguma coisa pra eles terminarem e eu não tenho esse direito pq quando ela tava namorando com o iuri ele ficou despedaçado mas o que ele fez ? nada e o que ele podia fazer né verdd ? então deixa ele ser feliz com ela, nada é pra sempre e talvez isso sirva de lição pra ela deixar de ser fresquinha, um dia desses antes dele namorar esse menina ele foi e deu um beijo nela ia ser na boca mais ela se virou pow, vlw ae tá ? isso tá mais pra um fora do que pra um ' eu te amo' mesmo que ela gst dele, ele não sabe disso emfim, tá nisso eu nem sei se vou contar vou fala com a marieta terça pq ela quer me contar umas histórias ai eu ainda tô pensando aqui..quando eu decidir eu conto :) eu tinha me lembrado de algo mas já esqueci é a treva ¬' hoje é o círio êê .õõõ/  eu terminei de ler o livro da bruna shduahsudhs, quando eu devolver ela vai fala paka's ;D tb tõ mais de dois meses com o livro kkk, eu sou flórida msm HUM! não tô me lembrando do que eu ia contar :F então, esqueci bejstá ? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário