sábado, 10 de outubro de 2009

coisas e coisas -s

good nigth people *-* eai, tudo bom ? eu tô legal aaa sabe mt mt coisa aconteceu, algumas bem ruins e outras boas então, havia rumores que a K) e o L) haviam terminado mais acabo de descobri que é tudo mentira ér no fundo eu tô bem triste sim, e já chorei mas, eu sei que não vale a pena, então se era pra ser assim, quem sou eu pra me meter e quere mudar isso ? só sou a tal de Isabella, que gst dele a mt mt dele não sou correspondida ;s mas, isso realmente não importa pra ele e nem pra ngm, ontem acabou as folhas do meu diário, um que eu tenho há um tempão já eu gosto tanto dele até pq é uma parte da minha vida que tá toda escrita lá né ? :) ontem, eu li ele e me bateu uma nostalgia ai como eu queri poder voltar no tempo, ás vezes eu penso que se eu tivesse tomado outras atitudes, tipo tivesse sido mais firme e mostrado mais interesse por certas coisas eu poderia ter evitado mt lágrimas ;F sábado que vem é a feira da cultura hm, sem mais cometários bye, people :*

P.S: a foto em cima foi a eloisa que bateu, era pra mostra como a minha unha tava grande asldkamdslskam ¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário