sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dear school, i hate you. Q


 
 (tradução: Querida Escola, eu odeio você.)
é, o que diz a foto hihi *-* eu sei que deve tá parecendo que eu odeio o Ideal mas, eu não odeio tipo se eu pudesse escolher, não teria saído do Madre mas, a escolha não foi minha, e eu sei que não adiantava bater o pé, pq com o meu isso dificilmente funciona -.-' e não vo dizer que está tudo as mil maravilhas no Ideal pq só estaria se eu tivesse as meninas lá, e elas não estão e então não tá ! mas, tb não posso reclemar bem que eu queria, ms eu já reclamo demais e acho que sou mt castigada por isso :/ e tb, até gst do ideal o ensino e os professores contam bastante pra isso, apesar deles deixarem a gnt de cabelo em pé de tanto trabalho, é assim que é o certo enfim, a vida é feita de mudanças ficar na mesmice sempre cansa não é ? e tb é como minha mãe disse ' não adinatava vcs ficarem lá pq todas as meninas saíram de lá ' e, é verdade :B  ás vezes eu detesto ter que concordar com os meus pais, é incrível como eles seeeempre tem razão ! @: é, mas uma hora e vo me acustumar com o Ideal e ver que não é tão ruim assim (é o que eu espero) ahr, eu consegui uma foto do professsor de Geografia, ai ele tá meio estranho mas, ele pessoalmente é um htinho *-* 

 
Prof.: Ivan s2
leaving, bjsx ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário