sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

internet again !

 



hi people *-* minha internet voltou e junto com ela, veio eu de brinde hihi :} aahr, que saudades que eu senti de postar aqui, de contar as minhas loucuras do dia-dia pois é, eu tô de volta e vcs vão ter que me aturar, queiram ou não ! e então deixa eu contar pra vcs o que andou rolando na minha vida nesse meio tempo sem internet, bom eu etudei mtmtmt mesmo, tava sem tempo nem pra me coçar, e o meu cabelo ? é, o meu cabelo está um desastre podre de ridículo ! eu na verdade tô toda podre ¬' fazer o que ? a vida muda e eu vo ter que mudar tb se quiser passar de ano :) e então, hoje eu fui lá no madre é como sempre esperei horas e vi as meninas durante cinco minutos, ô treva ! enfim, pelo menos eu vi elas né ? a e Larissa aquela bocó me pediu tanto pra ir lá me ligava quase todo dia, e quando chega hoje ela não vai lá ! arg @: ela vai ver só tb ! é, mudando de assunto ; tem uma menina lá na Sala o nome dela é Bianca e ela não é feia, só que ela vai tô toda pintada que nem uma galinha velha Q e ela é bem legal hoje a gnt viu o namorado dela ele é very very cat *-* eu não parava de olhar pra ele, eu acho que até pegou mal ;D ah mas que se dane olhar INFELIZMENTE não tira pedaço, é :/ ahr, falando de outra coisa esses dias eu tô mt sensível D: é tudo me dá vontade de chorar, até em comercias eu choro G_G tô meio grilada com isso .-. é, eu acho que o meu mal é saudade ! é, bom eu acho que não tenho outras coisas pra contar o tempo passa e a gnt esquece das coisas hihi :D eu esqueci de várias s: sorry me :F ér, então tchau pra vocês, kisses *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário