terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E mesmo longe e com vocês que eu quero estar.



Este post é dedicado as pessoas mais importantes e mais esseciais na minha vida, Minhas Amigas ! é.Saudades eternas sentirei delas, por mais que nós nos vejamos uma vez ou outra sempre, sempre mesmo irei sentir saudades delas porque foi com ela que passei os 3 melhores anos da minha vida e eu jamaaais vo esquecer deles porque é inevitável ! sim, eu sei que nós iremos encontrar outras pessoas mas, NADA, nada mesmo se compara ao que nós vivemos juntas ! eu posso achar amigos melhores que elas, mas eu duvido que encontre pq elas são insubstituivéis ! que falta a Eloisa me faz na hora de contar uma fofoca, que falta a Larissa faz na hora de resolver uma conta de matemática (rs), que falta faz a Rafaella na hora de avacalhar alguém e que falta faz a Adrielle na hora de mexer com os meninos, com elas foras os melhores chingamentos, as melhores brigas, as melhores horas ! tudo foi melhor com elas e lembranças desse tempo é o que não faltam, fotos é uma coisa incontável o que nós mais faziamos era bater fotos, sim nós eramos umas vadiazinhas NN -q brinqs :) podiamos ser vadias, desinteressadas, briguentas, bestas, chatas, metidas e tudo mais, só que tinha um porém ERAMOS MT FELIZES ! *buá* vo chora :/ dia 14 de fevereiro faz 3 anos da nossa amizade, hoje eu me lembrei disso e fiquei toda melancólica s cara, porque as coisas são assim ? -k é mt injusto :( sábado sem ser nesse depois desse outro que vai ter a gnt vai pra casa da Rafaella, tomara que a gnt vá mesmo porque álem disso somos mtmtmt furonas, nunca nos convide para sua festa porque senão vais perder o convite ! ahahahá *-* e dia 6 agr é niver da Larissa aaanw 15zola dela *-* tá velinha minha amiga :) lkamslaksa; nem sei o que eu vo dá pra ela porque eu não sei o que a gnt dá de presente de 15 anos mimi *eu mt burra* rs.



Hoje a Larissa e a Adrielle confessaram que o supremo é podre e que elas querem ir por Ideal uhul \õ/ levanta a mão quem tá feliz ! hihi, *-* ah hoje a victória caiu lá do banco onde a gnt tava sentada porque a Alissía foi abraçar a Lumy e foi com tudo e caiu em cima dela, a Lumy foi se jogou pra trás e a Victória se destráiu e acabou caindo derrubaram minha bolsa tb aquelas loks eurimt nessa hora eu devia ter batido uma foto tsc, u_u pois é, a karen tb foi falar cmg só que eu nem dei atenção direito é porque eu sou mega educada véi, é foda fui educada naqueles colégio interno na Suíça não tens noção cara, não é pro bico de vcs tá legal ? rs -q alok pois é tb passei meu blog pra ela olhar o_o é eu sei deu alok .-. mas, eu pensei o que pode ter de errado nisso ? eu sinceramente não sei e espero não ter feito uma besteira '-' e pedi pra ela não passar por Luidy tomara que ela me atenda (yn) e mas, vamos ver no que dá não é ? eu tenho que arriscar, quem tá na chuva é pra se encharcar ! haha *-* pois é, então é isso gmth :) tchau beigs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário