terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Maycon Araújo.


Aaaanw, como eu amo esse filho da mãe *-* todo dia no msn conversando várias e várias besteiras, ele pode ser a pessoa mas sem noção que eu conheço mas, é a que me dá os melhores conselhos e cara, eu amo ele amo mesmo ! quem diria que atrávez do fake, iria nascer uma graaaande amizade como a nossa ! pena nunca termos nos vistos, mas isso não é impossível :) me lembro de todas as conversas doidas que nós temos horas, e horas do meu dia ouvindo ele falar sem parar do Lim arg, eu realmente me irritava ás vezes (agr já é outro o Thales) g-suiz ! ele é mt rápido x_x rs, enfim, me lembro dos conselhos que eu inventava na hora só pra ele ficar melhor laksmalska, e das histórias idiotas que ele me conta, só pra mim rir desse demente *-*  mas, é com ele que eu passo as melhores horas do meu dia, e é dele que eu quero me lembrar pra sempre e ele que me faz sorrir quando eu quero chorar, amo os chingamentos que ele me dá, hihi *-* e cara pensa em uma pessoa sortuda ? pensou ? ELE ! e sabe porque ? porque ele me conheceu hahahaha ! alok e tb eu sou sortuda por ter conhcido esse cú doce Q enfim, i love you dearly s2

Ameeeeeeei *-* k3

Um comentário: