quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

É, mudei.


Eu mudei, mudei mesmo e pra melhor ! ás vezes me pergunto se teve que acontecer, ou melhor, dá uma reviravolta na minha vida pra eu finalmente ver que a vida não é nada fácil, e é eu acho que sim mt coisa acoteceu em 2009 e foi um ano que marcou a minha vida foi um ano em que eu caí na real e aprendi a ser menos ingênua, vi que algumas pessoas são mt diferentes do que realmente elas aparetam ser, e que a gnt não podia confiar em ngm só em si mesmo ! sim, eu me arrependo de inúmeras coisas que fiz ano passado ! e penso que nós temos que pensar bastante pra não fazermos coisas pelas quais iremos nos arrepender no futuro, só que ao mesmo tempo que faço e penso isso eu ajo por impulso que é um dos meus maiores defeitos ! eu queria realmente ser mais controlada e menos idiota ás vezes. Eu pretendo ouvir mais e falar menos e ser mai tolerante e só falar com eu tiver certeza de que é isso mesmo que eu quero dizer e não simplismente botar a boca no trambone e falar um monte de asneiras ! é bem melhor assim :}

Mudando de assunto, ontem o Luidy falou comigo, my gosh que milagre ! o_o ahuahauah, enfim ele falou que eu tava mt metida na farda do ideal, haha até parece...mas, ele disse que eu fiquei melhor coma  farda de lá do que coma do Madre, é eu tb acho ! até ai tudo bem, depois de um tempo aVictória veio e comentou que a foto dele do msn, ele tava parendo um maconheiro nela e eu eu fui e digitei, ai por causa disso ele ficou puto e talz e os dois começaram a brigar pelo msn (no meu msn) eu fiquei só olhando eles digitando as merdas lá ai eu fui comi pão depois eu voltei e ainda tavam discutindo ai eu me irritei e mandei os dois pararem e sai do msn ¬ que coisa eu não tô dizendo que cavalo não tem chifre ? afs, eles nunca foram um com a cara do outro desde quando eu conheci ele, ela disse que ele não prestava e quando eu disse que tava apaixonada por ele ? ah ela só faltou me matar e dizer que era a menina mais 'idiota' que existia e quer saber ? por um lado ela tava certa só por um lado ! ;porque por outro lado, acho que valeu mt a pena gostar dele, mesmo que eu tenha sofrido, que atire a primeira pedra quem nunca  sofreu por amor ?! falar que não seria hipocrisia minha, e nessa época e eles nem se conheciam direito, hm acho que eles ainda vão acabar casando, hm* laksaçsa; ah Sábado eu a Lumy a Victória e a Marieta vamos, lá na Senador Lemos fazer um trabalho de artes, a gnt tem que tirar fotos de um desfile Beneficiente de Carnaval da Fundação Curro Velho afs, ¬ eles não tem o que inventar fala sério ! é fazer o que vale 2 pontos e ponto é Ponto ! rs,  é isso gmth, depois eu posto mais coisas aqui, hoje eu não tenho muita coisa pra contar. beeeeeeejsmil:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário