sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Momento desabafo -Q



ooolá blogueiros de plantão :) mas, uma vez tô aqui pra desabafar um pouco e contar o que tá acontecendo cmg, é na verdade não mt coisa mas,hoje eu percebi que ás vezes eu ainda me pego pensando nele e nos momentos em que estivemos juntos nós nos conhecemos ah tanto tempo, vai fazer dois anos, e dois anos não são dois minutos, hoje eu vi ele e eu fiquei olhando com um olhar 'saudades' ás vezes ainda penso em como tudo podia ter sido diferente e eu sei, que não fui culpa minha ou foi ? eu penso que sim e não por que nós sempre podemos mudar o destino e caraw, eu fiquei parada e no fundo eu sei que podia ter tentado mais, e não porque quando as coisas tem que acontecerem elas simplismente acontecem, é eu já superei isso sim, mas é que ás vezes ainda fico meio balançada ao ver ele, isso é mals, mas eu não sei o que acontece comigo.


Se  Deus me desse uma segunda chance eu teria feito tudo diferente, tudo mesmo e pensaria muito antes de fazer qualquer coisa, iria ter mt calma e paciência que é o que eu geralmente não tenho ! isso é fato -nn mas, se essa segunda chance existisse ai sim eu iria aproveitar ela ao máximo, e com certeza fariz tudo totalmente diferente do que fiz, eu tinha receio de tentar algo porque eu era mt inesperiente não sabia lhe dár com aquela situação, ele havia me trocado por um alguém mais velho que eu, com mais experiência e cabeça que eu, eu só era uma adolescente idiota e apaixonada, e aquilo pra mim era tudo uma grande mentira pra mim Deus não podia ter feito aquilo comigo era demais pra mim, ver que aquilo tudo de fato eu sofri demais eu disse pra mim mesma uma vez que nunca mais iria passar por aquilo só que essa só foi a minha primeira decepção amorosa, e que estréia eu tive hein ? na verdade tive outra só que nem foi bem um amor eu só gostava dele porque ele era bonitinho e irmão do namorado da minha prima só por isso, ai que fútil eu era ! e com ele não, com ele foi mt diferente eu me apaixonei por ele pelo que ele era e não por beleza, eu só percebi isso porque eu gostav de ficar na companhia dele mesmo que fosse via msn mas, eu adorava aquilo, e quando ele pediu pra ficar comigo ? foi surreal *-* eu sonhava com aquilo eu tinha fantásias, é eu tava apaixonada, logo depois disso veio o fora, eu tô falando sério foi o pior momento da minha vida, eu chorava todas as noites pra mim tudo tava caindo em cima de mim e quando eu descobri que ele tava ficando com uma menina mais velha ´(no caso da 8ª e nós eramos da 7ª) ai que eu fiquei mal mesmo e todas as minhas amigas me falando ' eu não avisei, que ele não valia nada ?' e eu tinha que ouvir tudo aquilo calada porque eu estava errada, e eu tentei gostar de outros meninos até fiz com que um ficasse afim de mim só que a intenção era eu ficar afim dele tb e isso não aconteceu e o pior é que eu tinha uma caixa com várias coisas dele, e toda vez que eu pensava nele eu ia lá e olhava aquilo e me desmoronava a chorar parecendo uma criança o tempo que eles ficaram que foram umas semanas eu acho, foi os piores dias da minha vida, uma vez eu peguei ele com ela em uma sala de uma parte isolada do colégio,e quando ele me viu ele ficou de todas as cores eu o encarei e fiquei estática, a minha vontade era sair correndo dali e sentar e chorar e chorar eu sabia com quem ele tava ficando e sabia tb que tava ficando mas, em momento nenhum eu sonhei em ver aquela cena ela não sabia da minha existência, ai tá passou eu fiquei mal mas, quem ligava ?  Ngm .-. e então eles pararam de ficar no dia três de outubro, e quando eu soube não perdi a chance de falar com ele pra digamos conquistar ele denovo, é no meu conceito tava dando mt certo só que o que eu não sabia que ele só tava ficando comigo pra esquecer ela, o que ele nunca conseguiu esquecer e ele tb tava fazendo a mesma coisa que ela fez com ele, é tudo um emaranhado de coisas o mundo é tão pequeno que chega irrita ! e então sem saber eu fiquei com ele, ah pra mim foi tudo mágico eu enfim tinha realizado meu sonho, um mês depois ele me fez uma raiva e eu parei de falar com ele, e ele sem entender nada tb não procurou saber o motivo da minha raiva e eu não ia falar pelo fato de ser orgulhosa ás vezes e então a gnt virou o ano chegou o ano novo e eu acabei ficando com outros meninos pra esquecer ele o que tb deu errado, eu não entendia porque toda vez que eu tentava esquecer ele nunca conseguia e então cheguei a uma conclusão: ' é, eu vo tentar algo mais sério com ele esse ano !' prometi pra mim mesma que ia fazer isso e foram meses de conversas apaixonadas com ele pelo msn e ele sempre me correspondendo, eu feliz por isso quando faltava uma semana pra ele fazer um mês de namoro com ela a Larissa resolveu me contar o que ele tinha falado pra ela há poucos dias e então foi mais uma das inúmeras decepções que tive com ele, ele não teve nem a coragem de me pedir desculpas e eu mt idiota tb não fiz questão na primeira tentativa que eu tive de falar com ele, fingi que nada tinha acontecido e assim foi por mtmts meses, e depois desse tempo todo resolvi colocar um basta, a gnt parou de se falar direito era só 'oi tudo bem' e só eu sofri é claro, mas era preciso e realmente isso foi fundamental pra eu poder esquecer ele, e eu esqueci não vo negar ás vezes penso nele sim, mas é porque ele faz parte da minha história mesmo que eu quisesse como quiz mts vezes eu não posso deletar ele da minha vida, ele já saiu do centro das minha atenções há tempos mas, na minha vida e nas minhas lembranças ele sempre vai estar. uh, desabafei véi :B ahuahuahuaha; besos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário