domingo, 7 de fevereiro de 2010

15zola da Larissa !

 

 oooi, ontem foi o 15zola da Lari ela tava tão linda *-* é, foi um 15zola bem simplizinho mas, enfim o que importa é que teve e foi mtmtmtmtmtmtmt firme *-* caaaraw, pensa em um DJ gatinio ? pois é era o da festa dela, ele tinha uns 21 anos eu acho, ui era lindo mt mesmo a Eloisa ficou afim dele e queria ficar dançando na frente dele kkkkk, lok tava com um fogo no lugar lá que pqp ela tomou algumas e ficou doida véi ! depois chupou alguns pirulitos e pronto ! foi fatal ficou lok de vez rs, mas foi mt legal nós nos reunimos denovo *-* foi lindo mtmt mágico mesmo e eu acho que era esse o motivo dela tá tão feliz, pelo fato de ela ter sido a que mais sofreu e sofre as consequências de termos nos separados, é claro todas nós estamos sofrendo dems, só que ela foi a que foi pra mais longe e ela disse que lá no Marista é mt ruim :/ pow, me corta o coração ver que a gnt não pode fazer quase nada por ela, émt foda mano ! então por isso a gnt deixou ela curti a vontade ela dançou de tudo, e o que é engraçado é que ela é toda desengonçada e doida se balança toda pra dançar, ahuahauaha; eu tb dançei mas só um pouco (a) -q e a Eloisa se emocionou na hora que ela viu a gnt abraçou apertou tadinha da Victória quase foi quebrada rs -noq foi mt legal, vo me lembra pra sempre desse dia :) aaah, tenho que falar da Larissa né ? e então caraw, ela tava mtmtmtmt linda e foi tão fofo quando passou o vídeo dela, ela chorou oooonw modoxi *-* eu tb chorei e olha que eu não choro assim por qualquer coisa ;D  queria que a gnt tivesse mais desses momentos que apartir de agr vão ser mt raros, por causa da nossa vida que mudou banstante :B e eu amo mt elas velho, pow nem dá pra explicar isso é complexo demais, não dá pra ser dito e sim refletido (mostrado) tem dias que eu tenho uma raiva do papai e da mamãe arg, pq eles fixerem isso ? merda, merda ! Aaahr, agr falndo de outra coisa e o pai da La ? mt gaaaato vélho po, eu pego ! (6) (my god), a gnt tb conheceu um amigos dela lá o Victor ele é legalzinho :) um pouquinho gs mas, é legal ! ele nem sabe disfarça que gosta da Adrielle KKKKKK e ela é toda arisca pow, é meio constrangedor de ver, mas engraçado tb aai, que falta que elas me fazem ! :'s mas,a vida é isso sofrer pra aprender :F a efesta tava mt linda eu athooooreei ! *o* e o próximo 15zola é o meu e da Vick haha *-* agr vo postar algumas fotos do 15zola aqui, beijinhos:*


 
(nós very limdas  *-*)


 

(Parabéns Larissa *-*)


 
(Eloisa dando alok -qq)


Nenhum comentário:

Postar um comentário