domingo, 7 de fevereiro de 2010

Look After You - The Fray

adoro essa música a letra é linda ! eu sempre me lembro das meninas ao ouvir ela, mesmo que não tenha nada a ver eu me lembro delas, rs mas, o ritmo o tom tudo é mt bacana, se a gnt ouvir dá vontade de chorar, eu sempre choro ouvindo, é eu sei mas é a saudades que bate forte ;s é, ouçam vale a pena :)

 

Eu cuidarei de você - The Fray 

Se eu não disser isso agora eu certamente enlouquecerei
Como se deixasse a única coisa que quero ter
Perdoe a urgência, mas apresse-se e espere
Meu coração começou a se partir.


Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja meu garoto
Eu cuidarei de você

Agora, namorada fixa, tão poucos vêm e não vão.
Você quer ou não ser o único que sempre saberá
Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao redor.
Você é o único que sabe, você diminui isso.

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja meu garoto
Oh, oh, oh

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja meu garoto
Eu cuidarei de você.

Se sempre existiu dúvida
Meu amor, ele decai sobre mim
A soma mais garantida
Ele disse mais garantida.

Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Seja meu garoto
Eu cuidarei de você.


É sempre ter e nunca segurar
Você começou a sentir-se em casa
O que é meu é seu, aceite ou ignore
O que é meu é seu para fazer para você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário