sábado, 27 de março de 2010

momento desabafo q


ooi denovo gmt, ah sabe, eu tô mal não só fisicamente mas tb emocionalmente, nada é mais como antes, ano passado eu reclamava de tudo, e de barriga cheia porque as coisas poderiam estar bem pior como estão agr, não estão tão ruims asssim sei que sempre pode piorar mas é que 2010 não está sendo como planejava, por outro lado tô gripada, com febre e com mt dor de garganta, ou seja, tô toda fudida -' como me faz falta o ano passado, hoje eu vejo a Adrielle como as 'amiguinhas' dela lá do supremo e vejo que pra quem era nossa 'bff' ela nos esqueceu bem rápido, certo dia tava conversando com a Larissa e ela me disse: "sabe Isabela, eu vejo que todo sacrífio que eu fiz pela Adrielle não valeu a pena, porque ela nem liga pra só quer saber da Bianca :/ " isso me deixou mal, pô tanto que eu pedi pra ela ir pro Ideal cmg mas, tipo ela nem podia escolher pq a mãe dela não suporta o Ideal e quase todos da familia dela estudou no supremo, de vez enquando quando ela me liga ela fala: " ei Isa vai pro supremo, as matrículas ainda estão aberta" hsdshdisudhsd anw *-* que fofa, né? e um dia desses a Eloia me ligou e me contou que ela ligou pra Adrielle e perguntou onde ela tava, ai ela disse: "Tô na casa da minha AMIGA" ai, a Eloisa disse: "aé? e a Larissa sabe disso?" e ela riu ¬  e eu me lembro que ano passado a gnt tinha dito que ngm ia mas ser nossas amigas apartir do dia em que a gnt se separasse nós só iamos ter colegas, é, isso é meio idiota, e tipo eu sei que isso não vai ser pra sempre mas cara, quando eu vo lá no Madre nem atravessar a rua pra falar cmg ela atravessar, quanta consideração e isso era pq ela era a minha "mãe" nossa u_ú' e tb, pra falar a verdade eu pegeui raiva da cara da Adrielle, ela e essas novas amiguinhas dela do supremo são um saco, rum :T mas, tb que sejam mt felizes, nossa, a Eloisa cabou d me ligar pra eu ir lá na casa da Adrielle mas, eu tô mt gripada e a mamãe não vai me deixar ir, se eu já faltei na crisma, hm ._. mas tudo bem, deixa pra lá, ér só. bjsmil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário