sexta-feira, 2 de abril de 2010

Acho que no fundo elas estavam certas, podem jogar pedras se quiserem.


É, olhem pra mim e sim podem jogar na minha cara quantas vezes quiserem, dizerem o que quiser de mim, e finalmente dizer "tás vendo? quebrou a cara de novo!" sim, eu quebrei mesmo mas, pelo menos eu tentei tá legal? é, foi uma tentativa frustada de amizade mas, eu não posso dizer que não tentei quando todos me diziam: "não faz isso, vais te arrepender" e eles estavam todos certos, eu queria mt que eu e a Karen fossemos amigas, sério eu não tô me fazendo de vítima ou qualquer outra coisa do tipo, eu realmente tentei, eu não fui falsa com ela, como ela gosta de dizer, eu fui sincera o tempo todo, é e isso é verdade, arrependimento de ter tentado? sinceramente? NÃO, NÃO MESMO! Afinal, nós seres humanos fomos criados graças há um erro que ouve na espécie que nos antecedeu, e olha nós somos quase perfeitos, não é verdade? É, poderia ter dado certo se não fosse a falta de confiança que ela tinha/tem em mim, pô agr me diz no que tem demais eu colocar uma foto do Luidy no meu twitpic? eu não entendi a raiva dela, pô nada a ver isso, ela queria mesmo brigar sério, é isso que eu tô começando a achar, é manolo eu não tenho estômago pra tanta falsidade, ela colocou palavras na minha boca dizendo que disse que ela era "colona" PAIDOCÉU! de onde ela tirou isso?! eu nunca disse isso á ela! é sério! se ela achou que foi pelos meus tweets, coé? o twitter é tão amplo eu poderia tá falando aqui pra QUAAAAALQUER outra pessoa, e é sim as meninas (sem exceção de nenhuma) nunca acreditaram na vontade dela de ser minha amiga, pra elas era tipo uma "estrátegia" pra chegar perto do inimigo, e pode ser que elas estivessem certa,  ela achou que eu tivesse ficado com raiva por causa do post do livro dela no blog, mas é claro que não! eu não sou tão imatura assim, véi sinceramente? eu penso que ela não tava mais aguentando mentir e arrumou essa desculpa pra tipo acabar com a "nossa amizade" é, não se sabe eu acho isso mas, pode ter sido qualquer outra coisa, álem do mais eu nunca vou saber se não perguntar, e é isso que eu vo fazer perguntar há ela, nada como uma boa conversa, eu sinceramente queria tê-lá como amiga, afinal perdi as minhas pra distância :( eu sei, é mt fácil pra mim dizer que eu não sou falsa e talz pois é, dificil de fazer ela acreditar sendo que ela nem me conheçe direito e tb cara, é como a Eloisa me falou eu sei, eu sei que a Eloisa sempre foi contra mais talvez ela tenha toooda razão.

Eloisa:"Isabela, só tu mesmo como é que pode nascer uma amizade, onde já se teve uma rivalidade, antes tu queria matar ela e agr, não tu quer ser amiga dela? eu não te entendo, acho que vo ter que te matar :("
Isabela:"nada é impossível Eloisa, as coisas mudam, eu mudei mt, o ano é outro as coisas estão diferentes pra mim, eu vejo o mundo de uma forma diferente agr, e tudo que eu menos quero é uma inimiga."
Eloisa:"tudo bem, eu já vi que não posso fazer nada pra ti mudar de idéia, vamos deixar rolar e ver no que isso vai dá mas, eu te avisei."
Isabela:"ahn, eu sei que avisou e obrigada por se preocupar Elô."



Eloisa/Blair: sempre mt esperta, inteligente e sempre tem as opniões certas sobre as pessoas.
Isabela/Serena: ingênua sempre tem que ser acordada por Blair, mt sonhadora e não vê mal em ninguém. (by:Isabela. ahiduwheuahoeuah, euri.)

Agr, é sério eu não gosto do Luidy, não mais e juro que não pretendo gostar de novo, acho que tudo que tinha acontecer entre nós dois, já aconteceu não daria certo eu e ele somos mt diferentes, queremos coisas mt diferentes, no ínicio ou melhor sempre nos demos super bem mas, é somente amizade mesmo que ele queira algo, que eu sei que não quer, eu não quero mais nada, verdade já deu pra mim, tô em outra, quero uma pessoa que goste de mim de verdade, que saiba me dá o devido valor, e o melhor que faça todo o meu esforço valer a pena, eu não odeio o Luidy por não ter dado certo afinal, era o destino, sim eu acredito em destino e acho que isso foi coisa do destino,e tb não foi culpa dele, nem minha é óbvio! eu sou somente amiga do Luidy e quero morrer amiga dele, porque ele pode ser um grande idiota, imbecil, babaca, panaca, gala-seca enfim! mas, é um ótimo amigo, como amigo eu não quero perder ele nunca! sei que parece dificil de acreditar mas é a mais pura verdade! eu realmente queria que a Karen confiasse em mim e visse que eu não gosto mais dele, e não foi um "abuso" da minha parte colocar a foto dele no meu twitpic afinal, acho que não tem nada a ver, é mas, eu tô aqui pra admitir que fui uma completa idiota em não ouvir quem sempre esteve do meu lado, e melhor sempre vai estar segundo ela ELOISA, sério eu errei contigo, amiga eu te amo, por mais que não pareça pq no ano passado a gnt mais brigou do que outra coisa OWE8373U37DE918DHDMFH8HS e hoje, olha só a falta horrenda que tu me faz? minha vida é realmente uma droga sem tu, aaaaaaa alguém me mata? não quero mais isso, que coisa! ai, vida injusta essa, viu? :(  é, então é isso, desabafei aqui mas agr tô bem melhor, é. bjsmil.

(sempre estarás comigo, seja onde for. s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário