sábado, 27 de março de 2010

Sem tempo.

rélou querido blog, faz tempo que eu não venho escrever aqui não é verdade? sentiu saudades? hsidufshisuhfsiuhs, bom eu vo contar um pouco do que tem acontecido cmg, na verdade não tenho mts novidades mas vamos lá, tô em semana de provas, e tô com o tempo corrido, tô numa época dificil queria mt que a Eloisa tivesse lá no Ideal comigo, ela me faz tanta falta, eu sei que eu posso ligar pra ela mas definitivamente não é a mesma coisa, quero logo que passe esse primeiro ano, ele tá me deixando de cabelo em pé --' não aguento mais, DEUSDOCÉU D: eu só queria um pouquinho de paz, é só isso peloamor será que não tenho direito ? er, minha vida tá meio sem emoção, queria que aparecesse alguém especial, na verdade não precisa aparecer, talvez ela esteja na minha sala, se nome talvez começe com a letra M e slá, só que queria que talvez ela me notasse (?)' é pode ser, mas nunca se sabe e talvez essa tal pessoa que vá "chacualhar" a minha vida ainda irá aparecer pra mim, tomare que não demore taanto N er, acho que não tenho mais nada pra falar, bjsmil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário