quarta-feira, 17 de março de 2010

Saudades sempre.


te dedico Eloisa Paiva Oliveira. esse post é exclusivamente teu ahaha *-* tá tá é é, hsodsudhiufhsisuh tu não sabes o quanto tu me faz falta ? se eu disser que não lembro de ti todos os dias estaria mentindo pq, eu lembro sim, não só de ti de todas tb mas, mais de ti pq era ctg que aconteciam minhas loucuras, tuuuuuuuuuudo era só contigo (êêê, isso ficou estranho, né ?) hsodusodfusids que se dane tu era minha 'sposáh' ti lembra ? *-* acho que sim, ou melhor ESPERO QUE SIM :) te lembra do dia que a gnt entrou na sala do M.F e mexemos nas coisas dele ? pegamos um pente dele, um lápis e tu vestiu a camisa suada dele NNNNN ek eu não cheirei mas devia tá a cheirosa velha, né ? NPANSPDANPANA e do dia que a gmth mexeu na mochila do Luisinho pra pegar o perfume dele KKKKKK morri tu espirrou no teu pulso e não parava de ficar fungando aquilo alok Q lembra do dia em que a gnt ficou batendo foto na aula do Vandinho na mó cara de pau ? oshdosudhsodushds ele nem falou nada, hihi. te lembra da cartinha que eu fiz pra ti no dia do teu aniversário ? tu me abraçou me apertou tanto que eu fiquei transparente, e te lembra do último dia de aula, que a gmt pulou na piscina ? ai gmth ficou tudo ensopada, e te deu vontade de fazer xixi, HAUSHDIAUDOUHA bom não vo contar aqui como a gmth resolveu esse problema mas que foi engraçado foi, nossa te lembra como ficou meu cabelo ? e tinha um menino gatinio lá, né ? e o Heitor pertubando lá a gmth e a mulher cata lá nos expulsando, aiai foi o dia esse çalsdçalsçdlaçdladça, ê saudade que eu sinto disso :/ é tão ruim saber que nada disso vai voltar, é como diz aquela música "Nada do que foi será, denovo do jeito que já foi um dia, tudo muda o tempo todo no mundo." que porra! @: mas não podemos fazer nada enquanto a isso, bom a gmth pode se encontrar mas não vai ser como antes s sabe o que eu sonhei ? que todas nós voltavamos pro Madre Celeste *-* era tão tão tão tão, pena que foi sonho :/ mas parecia mt real, que eu cheguei a acreditar que fosse verdade N anw, te lembra do dia do 15zola da Larissa que tu me fez eu ir lá no carro do teu pai levar salgadinho pra ele, pq ele disse que não ia sair de lá enquanto tu não levasse, ai tu morrendo de vergonha e eu fui lá na maior cara-de-pau hsodushdosdsdhsdisudh morri teus pais ficaram rindo de mim aiai :')  eu sempre sentirei saudades de ti FEIJÃO DO MEU APARELHO *-* anw, morri Q feijão do meu aparelho é ótimo NNNN EUTINHÁMU SEU CÃO FURA LIXO (vira-lata é coisa do passado) çalsçdlalçdlaçslaslda, obrigada, por ter aparecido na minha vida, eu jaaaamais vo te esquecer.
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário