sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé.

O clipe mais twittado e falado do momento, mal estréiou e já é um maior sucesso, com 4248335 exibições no youtube sendo que a estréia foi ontem de madrugada ás duas da manhã, mas eu tive acesso ás 23:30 rs, um dos clipes mais demorados de Lady Gaga com 9 minutos e meio, tem quem diga que são doze mas, o real tem 9 minutos e meio. Enfim, o clipe é bem legal mesmo, tipo é meio bizarro, mas eu gostei. a letra da música, ficou como uma incogníta na minha cabeção entendi mt bem, pq achei que o clipe não tem mt a ver com a letra mas, é a minha opnião vo postar aqui a letra e o vídeo, tchau bjsmil.

vídeo - assistam é bem legal :) 




                        (particulamente, detestei esse cabelo da Bey mas, fazer o que.)



                     ( AAAAA quero esse corpo em mim, e é JÁ *-* Lady Gaga supermagra s / esses dançarinos me seduziram, ui [a] )

Nenhum comentário:

Postar um comentário