quarta-feira, 21 de abril de 2010

15 years

Finalmente, parecia que nunca ia chegar, mas enfim chegou e agr pra chegar nos 30 é rapidola manolo Q dosudshdosidushdsdisd, ontem fiz 15 anos de existência, eu Isabela aquela menina que nasceu prematura pesando 1,900 kg e que vivia uma semana em casa e outra no hospital, aquela que ficou 35 dias internada na UTI neonatal, aquela que ngm dizia que ia passar do primeiro ano de vida, aquela que o pai fez promessa pra deixar ela viva, aquela que sofreu mt pra hoje estar aqui, que não desistiu da vida, agradeço mt a todos que me ajudaram que estiveram do meu lado, e que me fizeram estar aqui hoje, quem diria que eu ia fazer 15 anos? ninguém não é? pois é, a vida é assim, cheia de surpresas, eu sou mt abençoada, pelo menos eu me acho pois, nasci em uma familia que me ama e que fazem tudo por mim, minha avó é o meu anjo, ela fez de tudo por mim, meu pai  então é meu héroi e minha mãe? aquela que quase morreu pra me ter, eu peço desculpa por todas as coisas de errada que já fiz, faço e possívelmente farei pois ninguém é perfeito mas eu nunca duvidei do amor de vocês por mim, e a Victória é claro, eu sei que eu não sou a melhor irmã do mundo, e que agnt briga mt por temos opniões completamente diferentes uma da outra, ela é certinha e eu peidada, mas é normal de irmãos porque quem não briga? e eu sei que as vezes eu sou mt grossa e insensível mas, é o meu jeito hihi, sério não é pq eu quero -nn e agr o que falar das pessoinhas que chegaram na minha vida por ironia do destino? as minha amigas, minha únicas amigas de verdade, Adrielle, Eloisa, Larissa e Rafaella, vcs são o meu chão e o meu sorriso ! obrigada por todas as brigas, conselhos, toques, confusões e confissões inesquecíveis, por mas que o tempo passe vcs vão estar no meu coração *-* e tb pelos milhares de momentos juntas, sensações inesplicavéis que eu só senti com vocês, o tempo pode mudar a gente e os nossos sentimentos mas eu sempre saberei que a a nossa amizade foi/é verdadeira! eu amo vocês, minhas lindas. 
 E essa parte uma parte seria dedicada ao meu namorado, tipo agradeçendo por ele me enteder, me amar e talz essas coisas, mas eu não tenho namorado KKKKKKKKKKKK que coisa, não? isso é trágico OR NOT? é, talvez em algum futuro próximo eu esteja com ele, e eu Bella encontre o meu Edward aaaaaanw *-* (que podre qq) ele deve tá perdido por ai, ou com alguém que não seja pra ele, ou ele pode ser da minha sala Q alook então como eu não tenho namorado, acho que vo acabar por aqui, é, tô mais velha hoje, e isso é simplismente mt FODA *-* qns. besos :*

              p.s: a Adrielle tá toda descabelada pq ela tava se agarrando com o Douglas, rs 


                                   casalzinho mais fofo *-* e suas filhinhas -QQ

                                                          como nós somos htinhas (a)



Nenhum comentário:

Postar um comentário