quinta-feira, 15 de abril de 2010

Boa tarde;

boa tarde, hoje é dia 15 OOOO: só faltam 4 benditos dias pro meu 15zola aai, slá como passou rápido parece que foi ontem que eu fiz 10 '-' eu não queria ficar mais velha, até pq as responsabilidades aumentam e a pressão mais ainda, tenso :K tenho saudades da 7ª série, foi uma das melhores pra mim, em todos os aspectos, queria poder voltar no tempo, máqueporra de tecnologia, é essa que não dá pra voltar no tempo? ¬_¬' vo te contar, viu? bom, mudando um pouco de assunto amanhã começa os X jogos internos do Ideal UHUUUUL, 15 dias  de férias manolo, foda, né? tô precisando de férias mentais, velho não aguento mais estudar, estudar e estudar :| eu tenho vida social tb mas, acho que esses professores não sabem disso --' enfim, deixa pra lá depois da semana dos jogos tem simulado, então vo ter que estudar mt, é. Terça vai ter uma missa dos meus 15 anos e em julho vo viajar HAHAHA *-* tô anciosa, quero logo que chegue julho e passe esse ano tb, não foi tão bom quanto eu esperava :/ mas, nem sempre é como nós queremos ou esperamos, é são os ossos do ofício, AAA, eu tirei 8 em Español *-* bom, pelo menos meu esforço valeu a pena Q nossa, tô mt cansada faz dias que não durmo direito tô só olheiras, um lixo total ekek, amanhã queria ir lá no madre, mas desse jeito? G-SUIS vou espantar todo mundo, rs. Ah, Parece que o G tá ficando com a J KKKKK (isso parece código do FBI q) enfim, eu vi eles, anw se amassando (?) e parece que ele não gosta mais de mim, o que é um alívio porque eu nunca gostei dele, e cá pra nós ele era/é um chato e mt glsk N ah, eu acho que é isso eu tô morrendo de dor de cabeça acho que vo descansar, meu dia está mt entendiante últimamente, É. bjsmil; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário