quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feliz aniversário Vó, te amo.

oolá, bom dia a todos, hoje é mais um dia, um dia normal, hoje não fui pra escola porque eu tô doente, já disse né? poisé. então tô aqui em casa, e eu tinha que terminar de fazer um trbalho de história mais, tô morrendo de preguiça :/ ahr, depois faço isso a Victória vai entender :D vai ter que entender, ah hoje ela foi pra escola sem mim, e isso é um fato inédito, porque ela nunca vai a lugar nenhum, nem pra escola se eu não for junto, mas hoje meu pai a obrigou e disse que ela tem que aprender a se virar, e sabe do que mais? eu achie bom, por que tuuuuuudo sou eu, ela briga comigo mas, não vive sem mim, minha avó disse que eu devia ir morar com ela (ela só quer um pé pra eu ir pra lá, e eu tb Q) pra deixar a Victória mais indepedente dos outros, minha mãe diz, que eu sou uma réplica perfeita do meu pai, não tenho medo de nada, sou mandona, autoritária...é ela colocou os meus defeitos qq e a Victória não, ela é como se fosse a mamãe tem medo de tudo, é mt sensível e depende dos outros, ou seja, do meu pai, mas, quem sabe vai ver o dia dela até foi bom hoje, né? hushausuahsuhaush; AAA, hoje é aniversario da minha avó Luzia, a que eu citei acima, ela tá fazendo 78 anos, pra quem dizia que não iria chegar aos meus 15 anos, tá ai cheia de vida, rs PAAAAAAARAAABÉÉÉNS VÓ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA, PRA SENHORA QUE EU AMO TANTO *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário