quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para o amor da minha vida, quando eu tiver um. Q

"Acho que as coisas nunca tendem a serem fáceis. Eu sempre pensei que de alguma forma, em algum lugar houvesse alguém como você, alguem que me me ama tanto quanto eu o amo, alguém que aceita sem medo as minhas atitudes erradas, os meus fracassos, as minhas crises e os meus defeitos. Mal sabia eu que você sempre existiu pra mim, um alguém sensível que consegue me encontrar nas estrelas, e eu por outro lado lhe encontro todos as noites em meus sonhos, é você quem eu sempre vejo, somos nós. Não se preocupe com a distância, eu sempre estarei ai com você, aonde quer que você esteja. Apenas me encontre no seu céu estrelado e eu estarei lá esperando por você, pelo seu sorriso, pelos seus braços me aconchegando. Eu andaria as milhas que fossem para encontrar-te no final de todas elas. Espero que seja assim eternamente, não vou dizer até que a morte nos separe porque pra mim, mesmo almas, espiritos ou seja lá o que for, nunca morremos. Nunca pense no fim meu amor, nunca. Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário