quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dias sim, dias não.

Oooi, boa tarde pra vocês, deu pra perceber que eu não tenho entrado muito, pois é minha mãe inventou um castigo pra mim que vai me custar um tempo sem internet, mas vai ser bom porque assim vou ter mais tempo pra estudar, e isso é importante. Hoje acordei meio doente, tô mt gripada e tava com febre insuportáveis dores de cabeça, mas acho que amanhã ou tá melhor ou não? quem sabe; Hoje é aniversário da Marieta e eu não fui pra aula e nem ela, porque ela tb tá doente, eu hein que maré de doenças veio baixar por aqui agora, credo! dia 11 vai ter um simulado e eu já tô começando a estudar, tenho que me empenhar pra meu boletim não sair totalmente vermelho na 2º avaliação porque nessa primeira com certeza vai estar...tenso ah, ontem foi aniversário da Adrielle, eu ia lá com ela só que nem deu, acabou que a gente nem se falou, bem que eu queria ter ido lá no Madre, hm;  hoje tá um dia estranho, né? eu tô achando seilá, me deu essa crise de nostalgia do passado agr, que coisa, né? AFU mereço, isso mermo N mas acho que acontece, né? hihi. quero que chegue logo as férias, não aguento mais estudar, a vida tá tão chata, parece que meus dias são mais longos, parece uma coisa, quero que aconteça alguma coisa nova na minha vida, mas uma coisa boa, tô com o cú na mão, morreeeeendo de medo, do vai acontecer daqui por diante, desde que me separei das meninas, não tenho mais certeza de nada, minha vida é mais triste sem elas :( mas, é pra frente que se anda, e então é pra frente que eu vou, tchau&bença. BEIJOYNTERS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário