segunda-feira, 24 de maio de 2010

Good Girls Go Bad - Cobra Starship feat. Leighton Meester


Assistam o vídeo meus babys :} (Good Girls Go Bad)

                                   Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem (boas garotas se tornarem)

Eu conheço seu tipo
Yeah, filhinha de papai
Só dê uma mordidinha (uma mordida)
Me deixe balançar o seu mundo
Porque só uma noite
Não pode ser tão errado
Eu vou te fazer perder o controle

Ela estava tão tímida
até eu levá-la a loucura.

Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem más.

Você estava curtindo lá na esquina com suas cinco melhores amigas.
Você ouviu que eu era problema, mas você não conseguiu resistir.

Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem)

Eu conheço o seu tipo
Garoto,você é perigoso.
Yeah você é aquele cara (aquele cara)
Eu seria burra de confiar
Mas só uma noite não pode ser tão errado.
Você me faz perder o controle.

Ela estava tão tímida.
até eu levá-la a loucura.

Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem más.

Eu estava curtindo lá na esquina com minhas cinco melhores amigas.
Eu ouvi que você era problema, mas eu não pude resistir.

Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem)

(Boas garotas se tornarem)
(Boas garotas se tornarem)

Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar
Trata-os como se eles não tivessem a menor chance
E ele leva jeito com as garotas de trás.
Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.

Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar
Os trata como se não tivessem chance
E ele leva jeito com as garotas do fundão
Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.(2x)

Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem
Boas garotas se tornarem más.

Eu estava de bobeira na esquina com meus cinco melhores amigos.
Eu ouvi que você era um problema, mas eu não pude resistir.

Eu faço as boas garotas se tornarem más
Eu faço as boas garotas se tornarem más
Eu faço as boas garotas se tornarem (boas garotas se tornarem más.)

(Boas garotas se tornarem)
(Boas garotas se tornarem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário