segunda-feira, 24 de maio de 2010

Back... maybe.

Olá blogueiros, faz um tempo que não venho aqui né? minha vida anda mt corrida, amanhã tenho simulado e olha tô aqui, é eu não estudei mt bem mas eu já sei que eu tô fudida AF de nada iria adiantar, mas eu preciso mt tirar notas boas senão, ADEEEEEEUS FORTAL DDDDD: mas, na segunda avaliação eu promeeeeeto que vou me esforçar! provavelmente vou ficar mais um tempo longe daqui mas é pro meu bem! Ainda ontem falei com a Eloisa ela me perguntou como me achava ÇLAÇSLDLAÇLDÇAL; alok é só ela me ligar, duuurt Q ela não sabe o quanto me faz falta :( não tá sendo nada fácil pra mim, ter que fazer amizades novas sendo que eu tava tão acostumada com ela, até os trabalhos já nem esquentava mais ai, que saudades -n mas, fora a tudo isso tá tudo bem -q Ontem, tive uma briga com a Karen acho que foi feiz, pelo menos pra mim não quero ver aquela mlk na minha frente nem pintada de ouro, pra quê que eu vo querer uma idiota dessas como amiga? nem a pau! é só atraso de vida, essae s quero mais é que ela morra e me esqueça, não vou dá mais trela pra ela, pense o que quiser, fale o que quiser... FODA-SE :} não vou ficar dando motivos pro Luidy se "achar" mais, afinal eu já tô vacinada contra ele. Eu não iria suportar saber que o meu namorado acha a "ex" mais bonita que eu, e mt menos falar isso na minha isso é falta de respeito comigo e com o nosso namoro, mas ela não se importa é uma completa idiota, dela ele faz o quer, tanto que conseguiu o que queria... mas, garotas assim fáceis como ela tem aos montes, diguelá? já dei um basta nisso, não quero mais ser amiga dela, nunca mais e eu sei "nunca diga nunca" mas eu estou dizendo sim eu NUNCA mais quero ter ela como amiga, colega que seja! vai plantar batata no asfalto garota, tsc, tsc. Y_Y' ela postou no blog dela todo o barraco, é mt glsk quer ibope, até parece que é emissora de televisão QQQ mas, é bom que não leiam o blog dela senão vcs vão se influênciar pela aquela imbecil, e sem contar que ela é mt mentirosa vlh não valhe a pena ler, aquela lá adora ser o centro das atenções ¬_¬ mas eu não sou obrigada a atura-lá então, não quero mais falar disso, já chega, né? tenho uma vida para cuidar, bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário