sábado, 29 de maio de 2010

Simulado.

Boa noite DIVOS&divas :}  dia 25 de maio foi realizado meu simulado de recuperação, e acho que uma das matérias que eu consegui recuperar foi Física, História e não lembro o resto... ;D mas, eu sei que eu acertei 32 questões de 56 sim, eu sei foram poucas mas é melhor do que 24 que foi o tanto que eu acertei no 1ª simulado D: mas eu não estva e ainda não estou acustumada com isso, AF mas quem é que liga?! qcú. Hoje me deu vontade de ir lá no Madre mas, eu tinha cursinho e ia ficar mt pesado pra mim ir lá ficar uns minutos depois voltar as 14:15 ¬_¬ foi melhor não ter ido! desde que briguei com a Karen, confesso que não sinto falta da amizade dela, é como sempre me disseram, que não adiantava eu querer ir contra a natureza, nós nunca iriamos nos dar bem! Ahr, confesso que agr me sinto mais leve, mas ainda não suporto o fato dela não criar a sua própria personalidade e ficar copiando tudo e todos (principalmente a mim) ela quer ser um tipo de merda e é outra completamente diferente! é lastimável. Falando um pouco de como foi o meu dia na escola hoje, foi normal mas andam acontecendo umas coisas mt estranhas, a Marieta e a Lumy inventaram de pertubar o tal garoto que gosta de mim, e me convencer a falar com ele FUUUUUUUUUU ETERNO, agr me diz pra quê? é uma coisa mt sem-noção! mas, deixa estar é só eu fingir que não é comigo, por que agr o que eu menos preciso é de garotos na minha vida me pertubando, fala sério! eu quero paz -n acho que eu não vou começar a gostar de alguém tão cedo, eu ando mt exigente ultimamente, sempre fui mas, agr ando mais DDD: ai complica bastante, daqui a dez dias é o novo simulado, novo não o da 2º avaliação! tenho dez dias e dez chances, preciso realmente aproveita-lás vai ser be melhor pra mim, tenho certeza. :} amanhã, vou ligar pra Eloisa, faz tempo que ela não me liga, hihi preciso só falar com ela tipo saber se tá viva, RS okok, agr estou indo partir, bjsbjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário