sexta-feira, 8 de abril de 2011

Buenas, buenas.

ooooooooilá, to aqui hoje pq to no tédio e sem mt criatividade pra tweets então vim contar um pouco do meu dia. Hoje foi a abertura do jogos lá no ideal e eu fui lá da uma olhadinha e pá não tava com vontade mas ai a Lumy me convenceu e olha que tudo tava conspirando contra, ônibus errado, barradas na entrada da escola... fuuuuu um saco. Mas, ai a gente foi pra lá e pra resumir, foi UM CÚ. No ínicio foi mas depois melhorou e ficou legal o chato também foi não poder ter ido lá no madre falar com a Rafaella, Saori, Nicoli e Alissía toco saudades dessa fubázada kakakak :}

Também vi a Eloisa, foi bom reencontrar ela tava e ainda toco saudades mas pra ela parece que tanto faz pq ao invés da minha companhia ela prefiriu a da Adrielle, Bianca e as outras ridiculas lá que ela vê praticamente mais vezes do que a mim - e não, isso não é ciúmes - só é raiva pela falta de consideração da mesma comigo. Deixa estar, eu prefiro ignorar isso mas no fundo a gente fica mal, né por isso vim aqui dá uma desabafada básica hsgdgfhsg.

Ontem, foi bday da Paula e eu dei uma lembrancinha, inha, inha, inha pra ela hsgdfhsgd uma pulseira pirenta mas foi de coração, né????????? Então, tá valendo, rç. E dei um diamante negro pra valorizar o presentinho -Q. Ela foi uns dos motivos pra eu ir pra aquela porra de abertura além da Eloisa até pq agora é sempre uma incógnita saber quando eu vou ver de novo essas duas... Enfim, eu também tive o grande, imenso e indescrítivel desprazer de ver aquela cara de rato da Bianca logo quando cheguei na escola afe, depois aquela dente de cavalo da Dayse e por último a morta viva, songa monga da Adrielle. Óbvio que ver as retardadas citadas não me abalaram porém, quanto mais longe de gente do tipo delas melhor... tirando isso e outras coisitas mais foi um dia bom e nada produtivo kakakak - a Lumy tá me contaminando com sua mania de nerd - q




No fim do dia, eu e a Lumy viemos no ônibus conversando sobre o quanto as pessoas mudaram com a gente e ela me disse uma frase inteligente e que eu não vou esquecer - ela disse que eu fui eu que disse pra ela, mas não foi. :"As pessoas não mudam, só mostram o que realmente são e o que nós cegamente não queríamos enxergar." Linda a frase, né? Também achei. Vai ser meu lema daqui pra frente, hsgdhsgdhs. Quando ela falou isso eu pensei e tanta coisa e veio na minha cabeça jogar fora todas aquelas lembranças da minha amizade com as "Deliv"  - as caixas cheias de conversas, que nós tinhamos no horário de aula, ingressos de filmes, fotos, vídeos e outros tipo de lembranças - por que pra mim pode ter sido uma época boa da minha vida, porém pra elas, principalmente pra Adrielle, parece que não foi nada demais e machuca muito. Mas, a Lumy me disse que não valia a pena eu sinceramente, não liguei pra isso só que a falta de coragem é bem maior, tenho medo de me arrepender... Ai, Deus bem que a vida podia ser menos complicada, né? AFO;

Eu sou obrigada a aturar? NÃO.
Já posso, morrer de rir? HSUDHSUDSUHDUSHDUSHUDHSUHDUSH. Ai, por favor, né eu não mereço isso gente; É cada um viu? Como diz a minha tia: "Só Jesus" essas idiotas quiseram brigar e não conseguiram terminar a briga, coitadas não tem inteligência o suficiente pra uma briga via msn, fazer o que gente burra é assim. Af. Ok, né já chega dessa gente eu não preciso disso, qual é? Vão crescer children. Até outro dia, tchau. Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário