sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sortuda da porra.


Não contei, né? Pois é os Guys vão fazer shows aqui no Brasil e tipo eu tava "AAAAAAAAAH, SE TIVER EM BELÉM EU VOU, UHUUUUUUUL" Mas, felicidades de pobre é foda, né? Sim, é. Eles anunciaram que só ia ter 4 shows durante toda a turnê ATN tipo e como nós do norte fica McFly???????????? A gente não mora no meio do mato, não viu????????? Afffffu, e se tivesse aqui eu ia com a Paula e com as gurias que a gente conhceu no twitter afe ia ser FODA. Porém, só vai ter show em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e um no Faustão kakakak esse eu não perco, né?????????? NEVER. Pois é, tipo to triste né e ai vem uma cristã dessa e põe a sua foto prefeita com o ingresso dela, poax não mereço velho. E se tivesse pelo menos um no nordeste - Fortaleza - Porra, tava ótimo manolo, cacete *-* Enfim, né vou curtir a minha dor aqui forever alone. Bjsbjs.

G1 comenta sobre a volta de McFly ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário