domingo, 24 de julho de 2011

Eai.

Boa noite. Pra eu escrever aqui, coisas aconteceram.Hoje foi dia de brigar com a Larissa e ontem com a Eloisa, nossa. As coisas mudaram e como mudaram. Antigamente queria que o mundo acabasse mas que não houvesse briga com alguma das duas, porém tudo tem um limite e certas coisas eu não sou obrigada a engolir tampouco aturar. Acho que no mínimo respeitar, é o que eu faço, só que não tenho sangue de barata. Enfim, a Larissa me mandou umas dm's (mensagem direta) no twitter e foi ai que tudo começou, ela falou o seguinte (vou postar aqui por que ninguém lê essa porra mesmo e dane-se.). 

 s2

Mensagem 1:"LariRoss Egs isabela fiquei mto triste pelo q tu escreveu d mim no teu blog , la naquele post da lumy fiquei ate com um no na garganta."

Mensagem 2:"LariRoss Eu sei q no calor da briga agente mto puta fla um mto de coisas sem pensar mais eh justamente esse dito sem pensa q magoa,machuca."

Mensagem 3:"LariRoss Tu nao tem noçao do quanto eu to magoada pelo que tu escreveu : eu so uma 'mera' conhecida um exemplo de teleguiagem perdida?'."

Mensagem 4:"LariRoss Valeu pela consideraçao comigo, Por que facil eh começar uma amizade dificio eh fazer ela durar."

Ok, agora vamos a minha DEFESA: Eu sei, que tu vais ler isso Larissa e é ótimo que tu leia mesmo. Depois de tudo isso, vamos pensar em MIM. Em como eu posso ter me sentido, sobre TUDO que passou. Quantas vezes as "meninas", tuas amiguinhas foram lá no Ideal te visitar e eu fui deixada de lado? Quantas vezes eu fiz isso contigo mesmo? Nenhuma. Pelo que eu me lembro. Ao contrário desde que tu entraste naquele colégio eu fiz de tudo pra te "enturmar" por eu sei como é difícil entrar em um "grupo" já formado mas, nada parecia o bastante pra ti. Sempre reclamando: "esse colégio é uma merda", "a gente não tem nada pra fazer aqui", "vocês nunca gazetam aula", "acho que ano que vem vou pra tarde" e blá, blá, blá. Pensa que isso não MAGOA? MACHUCA? Pois é, veja só como eu também tenho motivos pra me sentir mal. Eu nunca te deixei de lado, nem quando a gente se separou ano passado, eu sempre ia lá te visitar nem que fosse pra ficar 15 minutos conversando contigo. Ás vezes parecia tão banal pra ti eu ir lá, sabe. Eu não tô jogando na cara, é pra ti observar. 


Outra coisa que eu quero que fique clara a tua "delicadeza" ao lidar com o fato de estudar de manhã e longe das tuas amigas fez com que eu perdesse a vontade de ser legal contigo, confesso que ás vezes gostava quando tu faltava, me sentia mais "á vontade".Eu sentia e percebia que tudo que a gente fazia parecia "idiota", infantil", dava a impressão que tu pensava: "aff que idiotas, alguém me tira daqui!", etc e tal. Ok, isso vai machucar, mas é melhor eu ser sincera. Pode parecer falta de educação e de "consideração" mas eu não me lembro de ter te implorado pra tu ir pro Ideal? Se em algum momento tu entendeste assim, entendeu errado. Claro que é ótimo ter uma amiga estudando com a gente, mas quando ela ainda é aquela minha "amiga", sabe?.
                                                      
Tu veio tão mudada e ainda tá muito mudada, é óbvio que isso não fez tu ser "menos" minha amiga, mas perdeu um pouco da afeição. Eu sei que eu não posso te "mudar" por que cada um tem sua personalidade e pá mas quem disse que eu quero mudar alguma coisa? Entendo que as pessoas mudam, só que o fato de eu me sentir muitas vezes "idiota" perto de ti deixou tudo muito estranho.Entende? Desculpa se o post te magoou, eu só escrevi o que eu tava sentido. Não posso mentir pra mim mesma. Afinal, tu a cada dia mais estava parecendo uma "mera conhecida" pra mim, por que amigas que são amigas tem o mínimo de compatibilidade ou não talvez, o fato é que a gente tinha essa compatibilidade de gênios e do nada ela evapora. Enquanto ao fato de eu te chamado de "teleguiada" bom, eu falei na hora da raiva. 


Eu sei que sempre falo demais e acabo falando sem pensar e depois fico querendo ser a "senhora da razão". Mas, sei reconhecer meus erros e tenho humildade o bastante pra isso. Não quero que a nossa amizade termine Larissa, afinal faz 4 anos que eu te conheço (na verdade vai fazer em agosto agora etcccc) e acho que depois de tantas coisas juntas não vale a pena jogar ela fora por uma besteira dessas. Desculpa se eu te magoei, machuquei, etc. A gente nunca teve brigas feias, discussões vá lá, mas briga meeeeeesmo. Nunca. Mas como tudo tem sua primeira vez, né. E nós duas devíamos passar uma "borracha" nisso e tocar a vida, sinceramente, brigar por uma coisa digamos insignificante. É foda. Eu gosto muito de ti, dificilmente algum dia chegaria a te odiar e te afastar de mim e não ter mais tua amizade. Não quero mais brigar contigo, enfim é isso. Espero que tu pense muito antes de qualquer decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário