segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vacation.



Boa nooooooooite. Dia 2 de agosto começam minhas aulas e acabam minha lindas e tão "merecidas" férias, que porra, pq Deus? pq? Por mim ficaria mais um ano de férias de boa, acho um mês tão pouco e se estudar não dependesse do meu futuro eu não faria mt questão jshgdhfgsjdhs (brimks) mas assim como tudo nesse ano, essas férias estão sendo miadas, parece que nada deu certo pra mim, eita porra comecei com o pé errado.Quero que depois dessas férias as coisas, sei lá melhorem pq ninguém merece, afffffffo não aguento mais! As únicas coisas que estão sendo boas é o fato de que eu posso acordar ás 11 da matina e também aprendi a cozinhar, falta pouco pra eu virar a Ana Maria Braga masoq? NNNNN. Hoje é bday da Clarinha, feliz aniversário e felicidades pra aquela chata s2. E se der quarta vou aprender a dirigir. Eba? Salve-se quem puder, mulheres, crianças e covardes primeiro... q Enfim, tá tarde já são duas da matina e eu to com uma puta dor de cólica, eu mereço, né? Bai, bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário