segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agora é terceirão, meu bem.

                     
"Falo sozinha, tenho crise de risos, e até mesmo de choro." (@cindereladpapel)


Boa tarde. Voltei aqui porque estava com saudades de escrever e resolvi vim agora porque demoro anos luz pra escrever, rs. E minha internet tá super lenta, não sei porque esta revolta com minha pessoa. Pra começar vou falar de como to me sentindo ultimamente... E não é nada bem (Ah, jura? Grande novidade), ando muito enciumada em relações há alguns amigos (as), eu sei isso é normal mas não gosto de me sentir assim, não que eu nunca tenha sido ciumenta, sempre fui mas tem horas que foge do meu controle. Não tô mais na fase do escândalo e isso me remete a vez em que eu quebrei o celular do Luidy, porque ele e a Adrielle estavam se "engraçando" na minha frente, eu era uma adolescente apaixonada e extremameeeeeeeeeente possessiva e ciumenta, fazer o que? Risus, e não me arrependo, o celular era feio pra desgraça, um "trambolho". E quem mandou ser piriguete? Ele era meu. Se bem que ele também não era santo e sim um verdadeiro cretino, que me fez chorar muito. Mas, que como toda fase ruim, passou e vei na boa? Agradeço por cada lágrima, porque com elas aprendi a me valorizar. No fim de tudo foi ótimo ter passado por tudo aquilo.


Acho que estou perdendo algumas pessoas aos poucos e não quero isso, vei. São pessoas importantes pra mim e na boa, minha vida vai ficar uma droga sem elas. Ando sendo trocadas por umas e outras aí... Que talvez eu tenha me enganado, mas no fundo eu sei que nunca vou conseguir perdoar totalmente, é triste. Mas, não tenho essa virtude, desculpa sociedade. Isso ocorre pelo simples fato de eu não conseguir ser "hipócrita". Odeio o fato de tal pessoa, a qual me refiro e digo que talvez não perdoe nunca, seja tão dissimulada e cara de pau, porque cara? O que eu fiz pra merecer? Nunca pensei, que tivesse que ser assim. Sério, como ela pode se fazer de coitada? Na boa, isso não me atingi, mas é incrível, como ela consegue. Eu realmente tenho muitíssima curiosidade pra saber o que ela pretende com tal façanha. Mas, espero que ela perceba e rápido que com isso não conseguirá nada de mim, além de mais desprezo. Que é o único sentimento que você me desperta.


Outra coisa que me chateia muito é o fato de outra pessoa ter me esquecido, nem fala mais comigo, ok a culpa também é minha porque não vou falar com ele, mas sei lá eu não fiz nada de errado e não sei porque tudo mudou. E eu acho que ele deveria se tocar, só acho, simplesmente achando, só. Mas, já chega de falar de coisas chatas e redundantes, chega de deprê, né.


   Minha primeira foto no terceiro ano, sente só a alegria em acordar cedo, amadoro kakakkk.


Agora vou falar de mim, sim vou falar porque a porra do blog é meu e eu to afim. É garantia de tédio com certeza, mas vamos lá. Esse ano como é de se esperar é mais um ano na escola, ano de sacrifícios, acordar cedo, dormir cedo (coisa que eu nunca faço e por isso perco a hora e acabo não indo pro colégio como hoje...) e CORREÇÃO: esse é o ANO da escola, sim meu último ano chegou e não demorou nada, né fi? Agora é oficial tô no terceirão, vulgo convênio, tudo é despedida e as minhas responsabilidades dobraram e foram multiplicadas por mil. Não que eu achasse que fosse diferente. Mas, eu consigo, se Deus quiser. Então, esse post já ficou quilométrico e eu achava que nem ia ficar, rs. Outro dia eu volto pra contar coisas, é claro se for interessante, né.Beijos. Bai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário