segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pictures of friends.

Eai, vou usar esse post exclusivamente pra postar umas fotos novas, minhas e de amigos meus, que vieram me fazer companhia nas férias, ou não, etcccc (AI, MAS QUE BURRA! TEM FACEBOOK PRA ISSO!) sério? Até parece que eu não sei... mas não gosto de postar lá, dá licença? Obrigada.


Paula veio me visitar e percebemos uma coisa, que nem com photoshop e melhor câmera do mundo é possível ficarmos bonitas juntas em uma mesma foto (isso tem lógica?) jksldçdkfjhskdh 

Ensinei o Luidy a fazer arroz, 0I S0U LINDA. 

Madruguei no skype com o Lucas lindo s2

Ganhei mimos da Eloisa, awwww. Mt amor. Né. 



Fui amada pelo Jr, HAUAHUAH na1

Shopping com a Eloquiza, linda. Eu tenebrosa.

 Lu veio me visitar tambéééééém s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário