sábado, 14 de abril de 2012

Give me that feeling.



Boa  taaaaarde! Hoje é sábado? Eba? Nem tanto assim, não existem sábados como antes pra mim. Quase todos tem aula, e eu já faltei alguns por pura preguiça, vei fico pensando será que eu consigo? Eu aguento tudo isso? Ás vezes olho pra alguns lá da sala e vejo tanta disposição e pergunto pela minha, cadê ela? Por favor, apareça minha filha! Amanhã tem palestra e só eu sei como eu vou chegar lá, porque não sei andar direito em Belém, que bonito pra minha cara jalsdnfjaçskj (foda-se), dou meu jeito.


Não vim aqui falar só de estudos, ai vei tô precisando desabafar (do latim: quero arrego), faz tempo que eu não sentia isso. Sabe, quando tua amiga é roubada por outra amiga? Só que essa amiga que te roubou não é mais tão tua amiga assim, ou melhor, é uma completa estranha, que tu mal sentes vontade de olhar na cara, daquelas bem cretina, filhas da puta que os pariu, pois é, bem isso! Não é por falta de vontade, mas penso em enfiar minhas unhas no pescoço dela e estras salhar sem deixar nenhuma lasca de pele pra reconstrução. É irritante, idiota, desnecessário ver o quanto ela se acha superior a mim, é nojento o fato de ela achar uma coisa que não é verdade. Por que se fomos um dia amigas, é porque somos farinhas do mesmo saco. Entretanto, eu não sou uma puta que dá pra qualquer um (OPSSSSSSSS! Isso é verdade!), então ai está o motivo. É por isso que não somos mais amigas. Que ótimo! Eu agradeço.


Então, já que eu não tenho mais nada a ver com essa tal pessoa, ela bem que podia arranjar amigas, só delas e que não tivessem nenhuma relação com a minha pessoa (desconsiderando o fato de morarmos em um ovo, onde todos se conhecem. Merda!), sei lá vai pra arterial se juntar com aqueles projetos de puta e virar bff delas, te vira! Só sai da minha frente e não pega as minhas amigas. Tá certo, né ninguém perguntou pra minha amiga "roubada" o que ela acha disso... Mentira, eu perguntei e ela disse que gosta das duas e não consegue parar de falar com a outra (cof, cof, cof alguém levou um coice, valendo!) çalskdjahjalsk. Mas, veeeeei cada um tem o direito de fazer o que quiser e como me disse o Lucas, eu não devo me preocupar com merda, porque assim como eu me magoei, me ferrei com essa tal pessoa, daqui um tempo o mesmo irá acontecer com essa minha amiga, por mais que pareça cruel, egoísta e mesquinho não deixa de ser verdade. 


E eu realmente espero que não demore demais, porque é sempre assim eu que sou a chata que vê problema em todo mundo mas dificilmente me engano em relação a gente mau-caráter então, mereço créditos, né. Desculpa aí pelo tapa na cara da sociedade e dose exacerbada de humildade jalskdhhaksh, brincadeirinha! Tô mais leve depois desse post. Sei lá escrever aqui, falar tudo que eu penso (por mais que todos, ou quase todos, por que quaaaaase ninguém lê.) eu gosto dessa coisa, faz tempo que eu não tenho um diário, que eu não gosto de chamar assim porque eu não escrevo todo dia, chamo de caderno que não deixa de ser um, é relaxante e eu não confio muito nas pessoas, não pra contar tudo. E é muito mais prático digitar, também não corro o risco da minha letra ficar feia. 


Ai, vei já falei muito, né? NÉ. Só mais uma coisa, eu acho legal esse negócio de estravasar  ao falar palavrão não porque olha, pensa bem! Tem muita, muita gente hipócrita que fica falando "ai, tu fala palavrão! Que desbocada!" Porra, vei na boinha soltar um sonoro "puta que pariu", diga-se de passagem meu palavrão preferido, quando se está fulo da vida, não é bom? Testem, e aí me darão razão. Não tô dizendo que é bonito, porque não é mais que dá uma aliviada, dá sim! Ai, então é isso já chega, lembrando que eu sempre gosto de vir aqui, pena que falta tempo e ás vezes por que não dizer criatividade? É, né fazer o que... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário