sábado, 14 de abril de 2012

Give Your Heart a Break - Demi Lovato

Vei, na boa depois de tudo que ela passou, tudo que ela viveu não tem como não gostar dela, digo isso por experiência. Demi Lovato tem o meu respeito (ah, muleque!) rsrsrs. As más línguas (recalque bate e volta) que ela não canta nada, mas isso não é nem de longe verdade. Não sou "fãnzassa" da Demi, gosto dela, curto, o que é diferente de ser ser fã. Faz pouquíssimo tempo que eu comecei a escutar as músicas dela, mas já me considero uma admiradora. 

Nesse clipe ela tá perfeita, e o carinha do vídeo, então? Socorríssimo, cadê ar? A voz dela tá linda nessa música, é a melhor do albúm, sinceramente. Em pensar que ela vai fazer um show aqui no Brasil no dia do meu bday, não sou tiéte mas bem que eu gostaria de ir em um show dela, tsc, tsc. Beijo pra quem fica.



(Vídeo oficial)
e
(Making off)









Nenhum comentário:

Postar um comentário