sábado, 23 de junho de 2012

Don't believe everything you think.



Boa madruga! Saudades? É pouco pra descrever. Fim de semestre e sempre bate aquela nostalgia, saudades de tudo e de todos. Porém! Dessa vez é diferente, vei é sim graças ao meu boníssimo god acabou o inferno! Tá louco? Tudo que poderia acontecer, dar errado e ficar pior, rolou... Deu tudo errado, mas fazer o quê? Briguei com muita gente, desfiz amizades que até então, eu achava que me apoiariam e ficariam do meu lado. No entanto, nada do que eu pensei e calculei, aconteceu... Não sei, é como se tivesse uma espécie de nuvem negra pairando sobre mim, urucubaca, oferenda, trabalho e o cacete a quatro. Tá foda, hein dois mil e doze? Porrãn. Mas, minhas poucas palavras pra quem passou por mim, nesse meio tempo e e quase que por vontade por vontade própria se afastaram (porque o que parece é que só queriam um motivo): "Não tem problema, deixa estar... Porque sem 'vocês', eu sei viver... Pra quem rodou tanta estrada, perder uma vez não atrapalha nada. Querendo ou não, já plantei minhas sementes e vou colher os frutos que brotarem na minha frente." Haha. 


Decerto, que eu não fiquei muito bem durante um tempo porque nunca é fácil de parar falar com pessoas que tu gosta, sei lá vei não é querer falar, jogar na cara mas eu ajudo tanta gente, de tantas maneiras e é isso que eu ganho? Quando tudo aconteceu, a briga, confusão, etc. Todos apontaram os meus defeitos e pior me rotularam sem ao menos ouvir o que eu tinha pra dizer, isso magoa pra caralho e me machucou muito. Eu chorei, coisa que eu não sou de fazer... Chorei por semanas, a sensação que eu tinha é que se eu não 'exprimisse' o que eu tava sentindo através do choro, eu ia explodir. Toda hora, era hora e lugar. Sabe, eu fiquei frágil de uma forma que eu não sei explicar (E sim! Me sinto uma idiota toda vez que eu lembro de como fiquei... Me julguem, porque olha), acho que tudo foi um 'mix' de acontecimentos... Pressão, vestibular, notas, amizades falsas, carência, saudades, entre outros. Entretanto, não me arrependo de tudo que eu fiz... Eu corri atrás do que eu julgava valer a pena, mas estaria mentindo se dissesse que não me decepcionei com a pessoa por qual eu lutei, vei na boa? Aprendi que não, ninguém vale tanto a pena quanto a mim. Essa não foi a primeira nem a última que eu briguei por alguém que eu gostava, mas só espero não me decepcionar outras vezes... E não pela dor, mas pela sensação de impotência que é muito escrota.


Com certeza, não vou mais confiar em ninguém... Não como antes, se eu já era desconfiada agora fiquei bem pior... A tendência é piorar se continuar. Ossos do ofício, né? Quem conseguir, que me ature, ahaha. Tudo que eu passei nesses últimos tempo me serviu pra muita coisa e sei lá, Obrigada? Que o mundo não é um mar de rosas todos sabemos, mas a teoria de achar não vai acontecer com a gente faz com que fiquemos céticos diante das situações. A vida é isso, né fi como diria Shakespeare isto é um: "cenário de dementes", ahahaha. Exatamente isso, né. Vei, então chega né... Não disse tudo que eu queria, por que realmente há coisas que se precisam guardar. Beijo pra quem fica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário